Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armando Fonseca

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Armando Fonseca

  1. Na minha época de Windows eu usava esse "Import pictures and videos" e rolava super bem:
  2. Eu tenho um iMac 27" e senti melhoras de performance e amenização da temperatura jogando um ventilador em cima. Num Mac Pro 2013 também obtivemos melhora no desempenho quando ele pára de ferver. Desse tipo:
  3. Trouxe um 27” dentro da mala, enrolei roupa e tudo mais pra proteger, mas o TSA abre pra checar e eles não arrumaram as roupas de volta pra proteger. Chegou aqui com o vidro rachado ao meio.
  4. Inicia segurando o T. Modo target. O pc vira um hd externo. daí precisa de um cabo firewire ou thunderbolt...
  5. Aqui na  Morumbi trocaram numa boa, mesmo fora da garantia inicial de 1 ano.
  6. Há duas gerações uso essa case da UAG, é ultra resistente, aguentando porradas homéricas. https://urbanarmorgear.com/products/monarch-series-iphone-x-case
  7. Tive problema com a tela do iPhone, e na Apple Store Morumbi fui rejeitado e me disseram que meu caso não se aplicava na garantia. Fique Pê da vida e liguei no 0800, e no telefone só me disseram pra eu tentar levar em outra assistência, e foi o que fiz, conseguindo o conserto pela garantia apenas por ser recebido por um atendente que não estava de ovo virado.
  8. A interface do app Podcasts ficou mais interessante e com mais opções, mas ficou um pouco confusa.
  9. Qual cartão pré-pago você usa? Você consegue colocar ele como pagamento em contas da iTunes Store americana ou isso já é demais? hehe
  10. Nas duas Apple Store do Brasil o produto está abundante. Abundantemente encalhado nas prateleiras.
  11. O Magic Mouse novo é sensacional. Recomendo.
  12. Comprou qual no Ali que é como os AirPods? Vejo muitos fones sem fio, mas com o fio ligando o L e o R, mas quero um que não tenha fio nenhum também!
  13. Meu MacMini só funciona direito com um ventiladorzinho USB ligado pra cima dele, senão esquenta muito e trava.
  14. Instala na ordem. 10.7, depois 10.8, depois 10.9, assim até chegar no Sierra. Daí depois de estar no Sierra recomendo fazer um clean install do próprio Sierra. Recomendo upgrade de memória para o máximo: 8GB, e colocar um SSD, daí essa máquina viverá 4ever.
×
×
  • Criar Novo...