Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giancarlo_DO

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RS-BRASIL

Últimos Visitantes

1178 visualizações

Conquistas de Giancarlo_DO

  1. Cara, assim. Fiz atualização no meu. Tenho um MBP 13" late12 SSD Sandisk 240gb 8gb ram E está fluindo bem. Porém a memória é drenada, eu tenho atualizado até a versão 10.13, essa última ainda não arrisquei. Alguns aplicativos que usava não rodam mais como o KisMac e o Code Runner. Tirando isso está de boa. Usando normalmente. Mas lembre-se, SSD (APFS) e 8gb ram. Espero ter ajudado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Eu estou com problema com diversos apps. Eles foram comprados, são utilizados por mim no dia a dia, desde 2012. E agora vem a Apple e diz: "não é mais teu. O que vc tem comprado, vai ter que comprar novamente." Perfeito, monetariamente viável para quem usa um app, cujo desenvolvedores nem mais existem. Estou pensando seriamente em abandonar a maçã mordiscada. Afinal, já tive que fazer um downgrade de iTunes, um downgrade de iOS e só está me faltando fazer um downgrade de Mac OS. O que restou da Apple foi um POP (Programa de Obsoletismo Programado). Sorry, apple is gone. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Amigo, isso deve ter haver com as Chaves do iCloud, a senha que pede acho que é a das Chaves do iCloud. Tive um problema parecido no meu iPhone. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Positivo, antes estava utilizando o Sierra, e quando me certifiquei de que estava estável no feriadão fiz o update. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Eu também instalei esse final de semana. Num MBP 13" mid 2012, i3 2,5 e 8Gb com SSD 240. Tudo perfeito até agora. Tem uma coisa que estranhei mas não é problema. Quando troquei os dados do meu HDD para SSD, usei uma cópia do Carbon Copy Clonner. E o ícone deste aplicativo fica aparecendo na barra de menu e não consigo desinstalar. O espaço em disco disponível aumentou de 23gb (Sierra) para 32,5 (High Sierra) e os apps mais antigos como Kismac e Code Runner, não funcionam mais. Mas isso é questão de atualizar os mesmos. Tirando isso tenho um SO mais fluido e leve. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Tenta modificar os sons, tirar os sons que migraram com o antigo iOS (não sei qual tu tinha antes) e escolha novos sons que vêm no iOS 7.1.1 Depois posta aqui o resultado.
  7. Perfeitamente iFernanda. Mas já tentei isto e não deu certo.. Ao alterar nos ajustes continua sempre o mesmo. Então, via jailbreak, alterei o nome do arquivo Voicemail.caf para Voicemail_.caf e o arquivo Tuit.caf eu renomeei para Voicemail.caf. Resultado: Sem toque de notificação para o Twitter, apenas vibra. Mas ainda em pesquisas... Estou achando que tem haver com a assinatura MD5 do arquivo. Pois antes, a minha dúvida é que o som já estava definido no twitter.nib do aplicativo. Mas não, ao alterar o nome do som, vi que ele usa o mesmo som do voicemail. Vi que tu já postou para um problema de iPhone sem som nos apps, músicas e vídeos. Eu encontrei uma solução via software... Olha nos meus posts. E neste caso está mais estranho, mas vamos encontrar uma solução. Abraço.
  8. Certo, mas ao que me referi, é que o brasileiro, gosta de perguntar, e pergunta muito mesmo, até posta a mesma questão em diversos fórums sobre o tema pesquisado. Mas se e quando ele consegue a solução não volta para responder, se resolveu o problema ou não. Nem se fica sabendo como foi resolvido, o que vamos concordar, poderia ajudar muitos outros com o mesmo caso. Já em fórums gringos, qualquer um menos, brasileiros, os caras vão, tentam, e então quando resolvem, voltam lá para agradecer a ajuda, e acrescentar outros detalhes que levaram a solução do problema. Só nisto que eu levei a comparação. Abração.
  9. É... o problema desta nova geração de iPhone é a forma como trata a saída de som. No caso de lugares com muita humidade como é aqui no RS, deveria existir uma opção nos ajustes do iOS para habilitar ou não o docking. Ou então, controlar simultaneamente o volume do iPhone quando no dock, tanto pelos controles físicos do dispositivo como do iPhone. Resolveria. E foi o que eu fiz, evitei o load desta daemon.
  10. Bom pessoal. Talvez esta seja uma necessidade só minha, mas vou perguntar. Tem alguém que conseguiu mudar o som da notificação do Twitter no iPhone?? Tipo, colocar um som personalizado, qualquer um menos aquele enjoado e assustador "Tom triplo". Queria colocar um som mais light, já que a freqüência de execuções é enorme. Algo até como um piu.. kkkkk Só não adianta vir me dizer para mudar lá em Ajustes > Sons > Padrões de sons e vibrações que não tá rolando. Aguardo manifestações a respeito. Abraço.
  11. Bah, nem sei se ainda tem alguém lendo este tópico, mas vou postar a solução mesmo assim. (para não fazer igual aos brasileiros nos fórums, que só fazem perguntas e nunca dão feedback do que foi tentado). Bom, a informação só é válida para usuários de iDevices que possuem jailbreak (moderador, se não posso falar disto aqui, por favor, encaminhe para a área correta... obrigado!) Então, tendo um iDevice com jailbreak, através de algum meio de acesso (iExplorer, iFile ou outro) ao sistema e suas pastas (tenha um pouco de conhecimento em bsd ou até mesmo linux para fazê-lo). Vamos lá: 1- Acesse o diretório LaunchDaemon que se encontra em /System/Library/LaunchDaemon/ 2- Encontre o arquivo com.apple.iapd.plist 3- Faça uma cópia dele em algum outro diretório dentro do próprio iDevice ou em um Mac 4- Delete o original. 5- Desligue seu iDevice 6- Ligue-o novamente. Pronto. Problema resolvido. Tive que achar uma solução através de software, pois tudo estava levando a troca do flex, cerca de R$ 130,00, e mais um tempo sem iPhone. Daí estudei um pouco o sistema que vi que funciona igual um linux ou OSX, se o drive ou daemon o que não carrega na inicialização não funciona. Então, não carregando o daemon do dock station audio, não tem como um curto circuito acusar a conexão ativa. Detalhe, nunca usei, e nem pretendo usar um. Versão de iOS 6.0.1 JB iPhone 4S 16Gb BLK BR Espero que ajude alguém. Abraço.
  12. Já resolvi a parte física do problema. Não sendo possível ainda a parte de software, pensei em como resolver a parte de hardware. Pasmem, uma exposição da parte de baixo do iPhone por 3 minutos a um secador de cabelos, com velocidade moderada e calor máximo. O problema todo, creio eu, seja a humidade excessiva. E neste caso, quase imperceptível, mas que vem a causar estes curtos entre os 30 pinos do conector do dock. Espero ter ajudado alguém... Abraço.
  13. Olha, pensando bem, talvez a única solução sem a necessidade de troca do flex, seria estudar o conector de 30 pinos, e descobrir quais os responsáveis por informar que o aparelho está conectado a um dock station. E então tratar somente destes pinos problematicos. Eu por mim, não me importaria que não houvesse funcionalidade desta feature. Pois nunca usei a não ser no iPhone 2G. Então, se alguém que trabalha com assistência ou até mesmo conhece o esquema do conector de energia e dados do iPhone 4/4S, posta aqui. Em virtude de estar ciente e adepto a seguir as regras, não vou abrir um novo tópico. Mas caso não haja respostas neste aqui em 5 dias, me obrigo a fazê-lo. Abraço.
  14. Estou com o mesmo problema. Porém nem jato de ar, nem limpa contatos resolveram. Já estou disposto a trocar o flex de conexão de dados e de carga. Para o meu caso eu acredito que será a única saída. Infelizmente. Por quê?? Por uma definição de projeto da Apple. Já está na hora deste problema acabar, pois o IOS 7 vem aí, e poderia vir com esta correção. Explico. Como é possível que o áudio chamadas e toques telefônicos funcionem e aplicativos não? Sendo que em ambos os casos, o som é disponibilizado pelos falantes na parte de baixo. E outra, a questão do cotonete ou alfinete no conector do fone de ouvido... Será muito útil se quando a tecla de volume for pressionada, aparecer em cima do ícone do falante, a inscrição "FONE DE OUVIDO". Não quero tirar esperança de ninguém, mas as informações "dicas" supracitadas, apenas postergam o problema, mas não o resolvem por definitivo. Apenas a substituição de peças o fará, senão uma atualização no sistema de tratamento de áudio num futuro IOS 7, ou até mesmo a mudança das diretrizes de desenvolvimento, podendo-se ultilizar das mesmas vias que o sistema nativo do iPhone nos próximos apps.
×
×
  • Criar Novo...