Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piza Jr

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Piza Jr

  • Data de Nascimento 11/30/1937

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas, SP

Conquistas de Piza Jr

  1. Olá Henrique, boa tarde. Tenho o teclado da Apple, bluthoot, e funciona muito bem com o iPad 4. Vovê vai precisar também de uma doc ou estante para apoiar o iPad enquanto trabalha. Quanto a carrega-lo na mochila, não sei, mas ele é bem mais volumoso que o iPad, apesar de leve. Se comprar, tenho certeza que vai gostar.
  2. Bem, tudo certo, mmatuso, mas o que fazer para corrigir estes problemas? A questão não é defender ou justificar o procedimento da Apple, mas ajudar aqueles que recorrem ao Fórum, para que possam superar os problemas que estão enfrentando. Abs.
  3. Alo BordaDePizza, ainda não estou familiarizado com o programa do Fórum, por isso a 'furada' acima. Mas respondendo a sua indagação, o Subliminar é um livro sobre o cérebro e como ele funciona, no qual o autor procura mostrar o papel do inconsciente (que ele chama de mente subliminar) e como ele influencia nosso comportamento, especialmente nossos relacionamentos com outras pessoas. Por ser bem escrito, é fácil de ler e de entender, apesar da aparente dificuldade do assunto. Além do mais, ele leva a nos conhecermos melhor e a nos relacionarmos com os outros de forma mais positiva.
  4. Também estou lendo o Subliminar e considero uma leitura que vale a pena!
  5. Sou freguez de carteirinha do Balão da Informática. Eles começaram com uma loja física aquí em Campinas e foram crescendo, ultimamente de modo muito rápido. Mas compro sempre que preciso de algo e eles tenham o produto e consigo, nas lojas, o preço do site. Muitas vezes busco, nas lojas, orientação sobre qual alternativa é melhor para o meu caso e sou muito bem atendido. Por todas essas razões recomendo a empresa, tomando os cuidados de praxe para não comprar gato por lebre.
  6. Faltou dizer que, para fechar o documento, é só tocar no botão "Documentos".
  7. Oi Renan: Se entendi sua dúvida, no Pages não há necessidade de salvar o texto ou as alterações feitas nele, pois estas são salvas automaticamente a medida em que o texto é digitado. No final é só fecha-lo e pronto. Simples assim.
  8. Os livros digitais na loja iBooks são muito caros. Para quem lê bastante sugiro fazer uma pesquisa na Saraiva, no Gato Sabido e, principalmente, na Amazon br, antes de comprar. Os leitores para iPad, celulares e computadores dessas livrarias são excelentes, além de gratuitos, é claro.
  9. Tenho lido bastante no iPad. O último foi A Livraria 24 Horas do Sr Penumbra. Para os infomaníacos, é leitura obrigatória. Agora estou lendo Contos Escolhidos de Guy de Maupassant. É antigo, mas o autor continua sendo considerado um dos maiores contistas.
  10. A tela retina é uma tecnololgia de fabricação e montagem de tela desenvolvida pela Apple, que apresenta uma resolução de 2048x1536 pixels, ou seja, 264 pixels por polegada (ppp). Segundo a Apple, isso significa que a tela do seu iPad 4 tem 3,1 milhões de pixels, um milhão de pixels a mais do que em uma TV HD. Além disso ela é sensível ao toque e protegida contra oleosidade. Na internet você pode encontrar detalhes de como essa tela é fabricada e montada, mas para nós, usuários, o que interessa é curti-la, o que espero que você faça com prazer.
  11. Oi Leandro, obrigado, este aquecimento é uma grande preocupação mas devido a sua resposta vou considerar comprar uma case ou a proteção traseira, já que tenho a smart cover. Outra é o aquecimento do carregador, que fica bem quente durante a carga apesar do iPad não aquecer. Isso também é normal?
  12. Olá pessoal. O iPad de vocês não esquenta durante o uso? Pergunto isso porque o meu iPad 4 esquenta, especialmente em dias quentes. Caso esse aquecimento também ocorra no de vocês, esta capa traseira não ajuda a aumentar a temperatura?
  13. Oi Edson, parabéns. Concordo plenamente com o seu raciocínio acima. Agora é só curtir a tela retina e...bom carnaval.
  14. Ola Adriano: Para que se possa imprimir a partir de um igadget é preciso que a impressora seja WiFi e aceite a tecnologia AirPrint, da Apple. Caso a impressora seja wireless mas não aceite o AirPrint, resta uma alternativa: voce baixar um app da Apple Store para fazer a impressão por WiFi. Eu tenho uma impressora Epson TX430W, que é wireless mas não aceita o AirPrint e baixei o app Printer Pro com o qual consigo imprimir tudo a partir do iPad. Da um pouco de trabalho mas compensa e a impressão é ótima, pois o programa regula todos os ajustes de impressão para que tudo fique legal. No site da Epson é possível ficar sabendo quais as impressoras wireless que aceitam a tecnologa AirPrint. Provavelmente no site da HP você consiga as mesmas informações.
×
×
  • Criar Novo...