Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phalomareis

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre phalomareis

  • Data de Nascimento 01/02/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Fortaleza,Ceará

Métodos de Contato

  • Skype
    phaloma.marques.reis

Conquistas de phalomareis

  1. A central de controle não pode mais ser acessada na tela bloqueada no IOS 11.0.3? Nos ajustes só aparece ativar o acesso nos apps e depois personalizar.
  2. Existe algum app no IOS que fique gravando com a câmera traseira, mas deixe a tela apagada?
  3. Achei que não tivesse Appple Care aqui no Brasil. Tem certeza que vale aqui?
  4. Magazine Luiza, e recebi ele no dia 11 desse mês. Vou ligar pro suporte então, pra ver o q acontece!
  5. Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo? PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...
  6. Existe algum app na AppStore que junta arquivos em pdf para virarem um arquivo só? Sei que tem para pc e poderia passar para o Ipad depois que juntasse pelo pc, mas gostaria de saber se dá pra fazer diretamente por algum app para o Ipad.
  7. Aproveitando o topico, o GoodPlayer eh um bom reprodutor? No momento utilizo o OPlayer Hd Lite, mas com a nova atualizaçao ele esta com problemas de audio em arquivos .mkv, entao estou querendo investir em um melhor e tambem tem um probleminha no Oplayer que acho muito chato que quando a legenda eh separada, e eu conecto o ipad na tv, se a tela do ipad apagar, a legenda some, entao tenho que deixar o Ipad com bloqueio automatico desligado, o que gasta muito mais bateria por causa da tela!
  8. Nossa, que belo argumento... Agora fiquei tão chateada quanto você ficou por ter perdido a promoção do submarino!
  9. Chamando o rapaz de desonesto, por qual motivo? Comprar o celular por um bom desconto? Usar cupons de descontos agora é desonestidade... ah tá!
  10. Pessoal paga quase 3 mil reais em um IPhone e depois ficam com raiva de quem comprou por menos...
  11. Algum tweak parecido como gridlock (permite que você coloque os ícones em qualquer lugar da tela)? tentei baixar mas ainda não é compatível com o IOS 6.
  12. É verdade. Vou usar o Igo, e se não gostar vou comprar o Sygic. EStá mais barato no momento!
  13. Não sabia que o Waze pode fazer isso, vou usá-lo mais e testar essa opção!
  14. Tô pensando em comprar um gps que também funcione offline e pesquisando pela net percebi que os melhores são esses dois, mas como eles são um pouquinho caro, só quero comprar um, então estou em dúvida. Qual é o melhor? O Sygic ou o Tomtom? Já vi gente dizendo que é o Sygic, mas pelos comentários na appstore parece que a última atualização deixou ele instável.
×
×
  • Criar Novo...