Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Machado

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    florianopolis

Últimos Visitantes

1831 visualizações

Conquistas de Gabriel Machado

  1. acho que foi isso mesmo, nao estava com "Exigir Código = Imediatamente", e o meliante teve tempo de conseguir trocar a senha do face, ver o e-mail cadastrado para ver se era do icloud ou so para pegar o numero do teu celular mesmo. Depois trocam a senha do icloud pelo "E se eu não estiver com um dispositivo confiável ou não receber o código de verificação" desativando o buscar iphone. entrando na mente do meliante era isso que iria fazer. e pela rapidez que ele fez deve ter feito outras vezes isso.
  2. Formata todo o HD, instala o mac os high sierra, pronto problemas resolvidos. Brincadeira, vamos la no proprio sistema OS tem o assistente de bootcamp la vc consegue criar um pendrive bootavel, com a instalacao do windows, so tem que ter o ISO do windows. Se vc nao tiver o OS instalado so o windows teria que fazer em uma maquina com windows o pendrive bootável. Ah com o Parallels Desktop vc consegue usar o windows sem sair do mac, criando uma maquina virtual usando a mesma instalação do bootcamp.
  3. Eu também não suporto essas mochilas e por isso comprei essa aqui e muito boa, me atende super bem,aguenta um pouco de chuva, tem compartimento para tudo, inclusive para notebook. https://www.thule.com/en/ae/backpacks/laptop-backpacks/thule-crossover-32l-daypack-_-tl_85854231374
  4. cara não tem, tem uma gambi que faço aqui. fiz uma conta no sincronizado padrão do firefox. e loguei nos dois. tanto no do windows (deixei o sincronizador do icloud instalado) como no do mac e tudo sincronizado.
  5. https://drive.google.com/file/d/0B1Da2_UvwzgsZFlUQkpaSWE4S00/view?usp=sharing
  6. Boa noite, tenho um macbook pro 15 retina, alguns meses atras notei umas manchas na tela em baixo do vidro, conforme as imagens Alguém ja viu algo aparecido? e o que fez para resolver o problema?
  7. o meu 15" late 2013 também esquenta pra caramba... só com o YouTube. kkk acho isso bizarro.
  8. Seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15' i7 8GB de memória, 256GB de HD. e a temperatura do meu macbook fica sempre acima de 70 graus mesmo com só um navegador aberto. estou meio incomodado com isso queria saber se normal ou nao, pois o meu antigo macbook o primeiro em aluminio não ficava nessa temperatura.
  9. Seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15' i7 8GB de memória, 256GB de HD. e a temperatura do meu macbook fica sempre acima de 70 graus mesmo com um navegador aberto. estou meio incomodado com isso queria saber se normal ou nao, pois o meu antigo macbook o primeiro em aluminio não ficava nessa temperatura.
  10. caramba irmão... fiquei com do agora. uma pa de coisa roubada, falo o mesmo pq tbm ja fui roubado, levaram minha mochila que tinha bastante coisa tbm.. 2 perfumes,garafa de amarula,macbook o 13 "que e equivalente ao air" carteira de trabalho, contra cheque, certidao de nascimento,hist escolar e doc pessoais etc que por vacilo deixei no carro.. enfim... sei bem com vc se sente. mais nao consigo imaginar ser roubado a mao armada. deve ser muito foda.
  11. hahahaha e claro que Apple vai atualizar a linha aqui junto, porque aqui custa o triplo do preco do EUA. cara se você pode esperar ate sair o próximo blz. mais se vc quiser comprar agora compre. comprei o meu Macbook Pro 15 retina no eua com 8 gb de ram, 256 de hd. e não me arrependo.
  12. eu comprei pro meu a capinha Tech21 Impact Mesh Case for iPhone 5 realmente estou gostando da capinha muito boa.
  13. Vou para os eua em novembro com mais 2 pessoas e vou tentar trazer esses produtos dentro de uma mochila que comprarei la, caixas dos menos dentro da mala.
  14. que loucura cara acho que é arranhões mesmo em... o meu nem ligo mais, esta todo ferrado fiquei uma semana triste hauauahuah, como ando com ele para todo lado ja meio que esperava que aconteceria alguma merda.
×
×
  • Criar Novo...