Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T.h

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de T.h

  1. T.h

    Teclado MIDI

    Acho que os mais baratos no brasil sao os da m-audio. Tem varios, M-audio Ozone, M-audio Oxygen. Eu tenho um da Korg, MicroKontrol...3 oitavas.. paguei 200 dolares no Japao.
  2. T.h

    programa de dj

    Djay nao é e ta longe de ser o melhor. Traktor man...tem em qquer site de torrent.
  3. Salve galera, certo? Seguinte, ja revirei a net e nada...instalei, desinstalei, tentei o que estava ao meu alcance..rs Usava o Crossover 6 SO para rodar o Soulseek (nao achei nenhuma versao legal para o mac). Atualizei o Crossover para a versao 7, instalei o novo Soulseek NS 157...so que NAO CONECTA! Em general options, quando clico para testar a porta, me retorna a mensagem que ele esta fechada... E como abro? Como seleciono uma aberta? Nao sou muito bom em informatica...nao sei como resolver...nao tenho a minima ideia... Alguem poderia me dar uma luz? Muito obrigado e abraco a todos!
  4. Se alguem mais tiver convites sobrando.... thiagoys@hotmail.com obrigado!
  5. Estava usando o Parallels so para rodar o Soulseek pra pegar musicas... Achei soulseek pra mac, mas nao gostei muito. Li no blog esses dias sobre o Fusion/Crossover, to usando ele agora...show de bola. abs
  6. Boa escolha...Mac é mac... Bom, a diferenca de preco no paraguay ja nao é tao grande... Hoje em dia os notes da apple no Brasil estao com um preco bom. Considere tbem seus gastos com a viagem... Comprei o meu la e economizei 1000 reais em novembro passado. Se for comprar, so compre na Compubras....revendedora Apple e tal. Nao confie em lojas de turcos...hehe Peca pra alguem te entregar em foz o pc, so pague na entrega, so pague o valor do frete antecipado....media de 70 dolares. Na propria Compubras, a vendedora liga para um atravessador. Nao tem erro. Ah, e se cuida na estrada na volta...policia e tal. A compubras tem site, da pra ver os precos no site...so nao lembro...goggleia ai.
  7. Aqui vai o meu! Macbook 2.2 - 2.5 gigas de Ram - Hd Externo 320 - Monitor de 19 da Acer - Ipod Touch de 8 gigas. Equiptos Audio: KOrg Kaoss Pad 3, Pick Up Technics Mk5, Mini monitor de referencia da Edirol. Abrax!
  8. Comprei o meu macbook core 2 duo 2.2 no paragua. R$ 2.900,00
  9. Opa, peguei um modelo igual a esse que vc citou.. com o precessador 2.2 já. Comprei mais um pente de dois giga, estou com 2.5 gigas. Roda tudo lisinho... Tranquilo. Tbem achava que a tela de 13 seria pequena, mas que nada. Show de bola.
  10. Mais barato aqui deve sair mesmo. Eu peguei um faz uma semana e meia no paraguai. 1470 dolares.. C2D 2.2 ghz
  11. Não é mais rumor nao!! saiu mesmo! entre no site da apple e confirmara! eeeeeeeeeeee tava esperando isso pre pegar o meu!
  12. T.h

    Novos MacBooks?

    Saiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu o update! http://www.macrumors.com
  13. T.h

    Novos MacBooks?

    Eita MAcbooks novos que não saem! Ja estou com o dinheiro na mao... so to esperando por novas configs.
  14. T.h

    macbook pro ou imac?

    To com a mesma dúvida, estou com o dinheiro na mao pra pegar um macbook white...1500 doletas no paragua. mas ouvi rumores sobre atualizacoes e novos modelos... bom, tem gente que aposta que sai la por novembro.. to esperando..
  15. Olá, sou novo no forum... Quanto a pergunta que vc fez sobre o macbook sem nota do py. Comprando na Compubras, que é representante da Apple no py, vem com nota fiscal sim. Se esse for o problema... So que a nota nao vale aqui ne, mas é nota fiscal legitima..rs Final do mes estarei indo par ala pegar um macbook pra mim, vou pegar o branco mesmo. Nao acho que valha a penapegar um preto por causa de 40 giga de hd a mais e pela cor. A diferenca é 200 dolares. abs!
×
×
  • Criar Novo...