Wolf

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wolf

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 06/04/85

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Troca, venda, compra, informações, discussões de Apple.

Últimos Visitantes

1.335 visualizações
  1. Geralmente guardo estas senhas nos rascunhos de e-mail... Mas a senha não funcionava de maneira alguma como são vários HDS que tenho e uma senha dessa pra cada achei que estava errado. Então iniciei o trabalho de tentar quebrar sem sucesso. Tinha deixado pra lá!!! Então a duas semanas falei não é possível vou testar a senha... Quando reparei que no final da senha tinha espaço ao retirar o espaço funcionou... Nem acreditei, mas um simples espaço estava acabando com minha vida. Um simples detalhe mudou tudo!
  2. Consegui acesso, porém apenas depois achar a senha. Aconselho nunca utilizar senhas assim: Está é minha senha: {0O,*T$4"f=EAjtBWkXo\}KZdR8't.r'ZIE!V691F&B$~]Fhq8GdN+u>`9gpF)X<@.fDaF{~Kkb{Eo3X4p:5R&4s x.mr@fZ*oaU
  3. Carlos, Olha a ultima atualização do pacote Iwork.. Isso ocorreu comigo depois da atualização. Não sei porque mas ocorreu... Removi e instalei novamente.
  4. Iniciar o Mac em modo de recuperação e fazer um backup. Depois de Fazer um backup utilize o utilitário de disco para reparo. Reiniciando e não funcionando... Lamento mas terá de formatar a maquina. Aconteceu isso comigo depois de instalar um firmware novo... Mac ficava assim depois de dias... e nada resolvia então como tinha backup formatei ela e voltei o backup pronto funcionou!. Post o resultado.
  5. Elis, Primeira: É usar o apple Hardware test... Depois de passar no Teste passe para Segunda fase. Segunda: Melhor opção, colocar um HD SSD de 240GB e deixar o seu HD interno como Externo ou comprar um HD com firewire 800, porque o seu mac não suporte USB 3 tera outro problema de lentidão com a USB 2. Mande o seria e confirmo a informação. Mas não adianta apenas fazer isso isso vc terá que mudar algumas configurações no ADOBE. Hoje se voce alterar essas configurações já ganha um desempenho absurdo. Nas configurações do adobe existe a opção scratch disk. Todas as pessoas ou a grande maioria delas não sabe disso. Aponte o Scratch Disk para outro dispositivo. Exemplo: pen drive de 32GB, caso mude para SSD mantenha o scratch disk no SSD e trabalhe com a imagem no HD externo. Porque um pen drive de 32Gb, porque pendrive de menor é muito pequeno para função scratch disk. Mas funciona! Depois poste o teste com scratch disk no Pen Drive ou se realmente vai mudar para SSD. Só o fato de mudar para um SDD voce ganha alguns anos de uso da maquina, pois realmente a tela de 24 e qualidade dela mesmo em calibrar é muito boa. Boa sorte!
  6. Wolf, penso em 1400 a vista cara. Tem pouco mais de 1 ano que compramos. Se tiver interesse, me mande um email que tiro umas fotos em casa e te mando. Tenho Kindle, por isso praticamente nem usamos o iPad.

    rodrigo.nogueira@me.com

     

    Abraços!

  7. Gustavo, Isso não é um problema. Quando você insere a senha no windows com seu usuário do MAC e Senha do MAC para conectar via rede significa que você está permitindo acesso ao conteúdo do seu usuário do MAC. Sendo assim a tudo. Ficou claro? Existem alumas formas de acesso limitado ao mac. Primeiro: na opções de compartilhamento do mac certifique que está habilitado compartilhamento SMB. Segundo: Certifique que a pasta public esta com permissão para todos Terceiro: reinicie todos os computadores Quarto: no Windows click em rede ele irá localizar o mac na rede... click no icone do mac ele irá abrir apenas a pasta public, caso seja necessário autenticação selecione guest. Mesmo assim não funcionando podemos fazer outro caminho. Crie uma pasta na raiz do HD ou algum lugar de preferência Desabilite o compartilhamento de tudo e deixe apenas compartilhamento desta pasta com acesso full control. Tente acessar do Windows CAso não de certo... vamos apelar Crie um usuário no mac padrão Compartilhe apenas pasta public deste usuário Quando for conectar do windows utilize o login e senha da criação deste usuário. Obs. Estou com sono, mas acredito ter ajudado. Caso tenha duvida post informações para continuar sanando suas duvidas. Post o resultado.
  8. Leo, bom dia! Pra não acontecer isso mais. Conecte na pasta ou diretório desejado e crie um alias dele no desktop... sempre que não acessar pasta clicar no alias. Post o resultado.
  9. Sempre que preciso utilizar a VPN nunca notei um desgaste maior na bateria. Quando utilizo desligo o 3G e uso com wifi, cheguei a ficar conecta das 03:00 da manhã até as 10:00 da manhã e nada de acabar a bateria.
  10. Post o plano utilizado, please! Será muito util... rsrs
  11. Pode colocar mais informações. Como VPN CISCO, JUNIPER, e outros? Está utilizando o proprio recurso do Mac OS para configurar a VPN? Passe mais detalhes assim podemos ajudar.
  12. Tariq, Gosto de usar o Wine para aplicativos microsoft, para gamer o melhor croossover gamer, porém é pago! Wine sempre tive problemas pra rodar aplicativos de terceiros e games.
  13. Leo, bom dia! Pra não acontecer isso mais. Conecte na pasta ou diretório desejado e crie um alias dele no desktop... sempre que não acessar pasta clicar no alias. Post o resultado.
  14. Luigi, Qual versão do seu sistema operacional MAC OS? Após esta informação podemos seguir com mais informações. Para adiantar o assunto é dependendo da versão do Mac OS do seu computador ele não aceita instalação do Windows 7 devido a limitação imposta pela apple. Que também hoje pela usada pela microsoft no Windows 10. Se o Sistema operacional for muito antigo terá que atualizar para alguma versão que suporte o Windows 7. Já tive problema, mas não podia atualizar o sistema operacional então atualizei apenas o aplicativo bootcamp para suporte o Windows 7... "Gambiarra, mas funcionou bem".
  15. Leonardo, Sim, existe a limitação do Windows 7 no Boot Camp. Existe a possibilidade de instalar a versão do windows 7, mas pode ter problema com os drivers e não funcionar som, ethernet e outras coisas. Quanto a funcionar o Windows 7 consegue através de software como WMWare, Virtual box e outros.