Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudioedu

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de claudioedu

  1. Após instalação do High Sierra, todo arquivo que salvo no desktop só aparece no desktop após alguns minutos. Alguém tendo o mesmo problema? Apple é a nova Microsoft...
  2. Olá. Alguém consegue acessar o home banking do Real/Santander pelo Mac? Simplesmente aqui pra mim não carrega. Engraçado que também tentei pelo iPhone e nada...
  3. Olá. Uma dúvida: Nos outros OS X, quando queríamos acessar a calculadora, uma tela preta aparecia com os widgets (incluindo a calculadora) e ao fundo, com baixa opacidade, aparecia o seu desktop. Hoje, infelizmente, há um efeito de deslize e o fundo passa a ser uma textura parecida com lego. Logo, digamos que você queira fazer uma soma grande na calculadora e os dados dessa conta estão no seu bloco de notas (que está no seu desktop). Simplesmente impossível consultar o bloco de notas e voltar a calculadora. Alguém tem um hack pra voltar ao que era no Snow Leopard? Sem dúvidas esse Lion foi o pior de todos os OS X...
  4. Oi! Dúvida rápida: alguém sabe como fazer avatar animado pro Twitter? Já fiz meu gif animado, já fiz upload e nada. A imagem fica estática. Vi no You Tube que tem que fazer uma gambiarra que envolve até códigos e tal, mas deve existir um caminho mais fácil, sobre tudo no Mac.
  5. Olá. Gostaria de saber qual a diferença entre um MacBook : 2.26GHz : 250GB 2.26GHz Intel Core 2 Duo 2GB DDR3 memory 250GB hard drive1 8x double-layer SuperDrive NVIDIA GeForce 9400M graphics Built-in 7-hour battery2 Polycarbonate unibody enclosure Ships: Within 24hrs Free Shipping $999.00 ... e um MacBook Pro de 13-inch: 2.26GHz US$1199?
  6. Oi! Obrigado pela resposta. Até ajudou, contudo, tenho um novo problema: Digamos que tenho o seguinte esquema de categorias: Decoração (cat. mãe) > Mobiliário (cat. filha) Com a sua dica, na hora do loop, iria aparecer somente "Decoração" como categoria, escondendo o nome "Mobiliário" (cat. filha). Super! porém, e se o post for associado às categorias: Decoração (cat. mãe) e mobiliário (cat. filha) e, além dessas duas, a categoria "Destaques", que também é categoria mãe. Logo, com o seu código, iria aparecer os nomes "Decoração" e "Destaques" e eu não gostaria que aparecesse esse nome de categoria "Destaques". E aí??? Obrigado pela ajuda desde já!
  7. Olá! Eu procurei por horas e não encontrei. A dúvida parece ser simples, mas não estou conseguindo: Como eu mostro SOMENTE o nome da categoria mãe??? Exemplo: Tenho um post que está linkado à categoria "Padaria" e a categoria "Pão", sendo que a categoria "Padaria" é mãe da categoria "Pão". Gostaria de mostrar na página somente o nome da categoria mãe, ou seja, "Padaria". Alguém sabe?
  8. Olá. Estou em busca de um software para fazer espelho de revistas. Alguém conhece? Abraço!
  9. Olá. O problema: meu pai comprou um iPod Touch (modelo de 32GB) e que não veio com a atualização do firmware 2.0. Ele então resolveu comprar tal atualização, como eu fiz, pela iTunes Store. Até aí tudo bem, não rolou problema. O problema começou quando, após a compra, o próprio iTunes tenta atualizar o iPod Touch e não consegue. O iTunes gera um "erro número 6", dizendo que não conseguiu restaurar o iPod. Lembro que tive o mesmo problema, mas, não sei como, consegui corrigir. Alguém já passou por isso? Alguma luz?
×
×
  • Criar Novo...