Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gil

  • Data de Nascimento 02/19/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande do Sul

Conquistas de Gil

  1. Aproveitando o post, hoje atualizei o driver no XP via bootcamp, e notei que continua aparecendo como se essa placa tivesse 512 ao inves de 256, será algum erro no reconhecimento da placa?
  2. Gil

    MacBook Pro 13" MB990BZ/A

    Aqui acontece o mesmo.
  3. COD4 é outro na lista para jogar no MBP, L4D é bem divertido também, mas já joguei demais desde ontem, hehehe, falta RE5 e COD4.
  4. Felipe, acabei de testar Left 4 Dead, e rodou muito bem, mas em configuração média, nada que atrapalhe apesar disso, tu poderia passar a config usada para rodar bem o Resident Evil 5? Consegui o jogo emprestado e quero ver como ele roda pra decidir se compro ou não. Flw.
  5. Eu recebi o meu macbook algumas horas atrás, estou impressionado, só vendo pessoalmente pra ter idéia da qualidade e o quanto é bonito esse Macbook.
  6. Valeu pela resposta NEO, agora tenho esperanças que o meu venha com o SL .
  7. NEO, comprei este mesmo modelo de Macbook Pro, tu comprou em qual loja? o DVD do SL estava incluido na embalagem?
  8. Comprei por esse preço mesmo, na Fastshop, só falta chegar.
  9. Pena que não posso fazer no MB990BZ/A, usarei o Leopard por um tempo, assim que passar um pouco o impacto $$$ da compra do Macbook Pro, eu compro o SL com certeza.
  10. Sim, até vi esse applemix, mas não conhecia então preferi não arriscar. Eu liguei antes de efetuar o pagamento da Fast, saia o mesmo preço do Submarino, 5% de desconto.
  11. Comprei na Fast esse mesmo modelo, no boleto, 3.414,27.
  12. Eu compraria um PS3, além de leitor blu-ray é um ótimo console de games, não vejo razão para comprar os dois separadamente, só se for por algum aspecto mais técnico.
  13. Hehehehe, quero só ver o próximo iMac, dependendo será outro sonho de consumo.
  14. Maddo Garan, Ele será máquina principal sim, mas nunca saio com o note fora de casa, pra isso possivelmente usarei um Acer que tenho aqui, quanto a HD externo tenho um WD de 160 GB, o pedido já foi feito, o Macbook Pro no caso, o que me irrita é que o atendimento da Fastshop por e-mail é nulo, pra ter informações só ligando mesmo, 5 dias pra ter em estoque novamente, mais 5 pra enviar, será uma eternidade, hehehehe.
  15. É que o iMac educacional que eu saiba não possui bluetooth, claro, tem receptores bem em conta se for o caso, mas definitivamente vou ficar com o Macbook, só compraria o iMac pelo preço e pela tela, como a diferença é pouca, por uma configuração um pouco melhor e depois é só comprar um monitor, e um adapter, creio que pra o que eu pretendo já está ótimo, compra efetuada, hehehe.
×
×
  • Criar Novo...