Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielamrigon

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de danielamrigon

  1. Meu marido retornará de viagem ainda essa semana. Vou conectar o Iphone via Itunes e vamos torcer para dar certo! Volto aqui para contar o que aconteceu. Mais uma vez, super obrigada a todos pela ajuda! Abs
  2. Não, eu não fiquei ofendida com o "senhora". Na verdade, essa foi a única coisa cordial e respeitosa que você disse em todas as suas respostas.
  3. Em relação ao título do fórum, eu realmente me equivoquei e peço desculpas. Tanto que, ontem mesmo, mandei uma mensagem à equipe de moderação para perguntar a possibilidade de alterá-lo. Estou aguardando a resposta. Quanto ao conteúdo da minha dúvida, não me recordo de ter perguntado se: “devo comprar um IPhone e criar um rombo na minha conta bancária?”; “US$700 não é muito para mim?”; “devo melhorar o wi-fi da minha residência já que não vou utilizar a rede 3G do meu brinquedinho de luxo?”; “devo fazer um seguro já que moro em terras tão violentas?”; “estaria eu suficientemente preparada para adquirir o aparelho?”. Desculpe... mas não lhe fiz qualquer dessas perguntas. Aliás, bom lembrar que nenhuma delas lhe dizem respeito. E não, você não foi gentil. Após tanta e desnecessária lição de moral você poderia ao menos ter tentado responder a minha dúvida. Isso sim ajudaria o fórum. Espero que da próxima vez você pense duas vezes antes de dar uma resposta tão grosseira e arrogante. Até porque, ser cordial nas postagens também é regra do fórum.
  4. Senhor, talvez você não compreenda a ajuda URGENTE porque não foi você quem gastou mais de US$700 e está com medo do aparelho não funcionar. Como meu marido ainda está por lá, ele ainda tem a possibilidade de devolver o aparelho. E ele não pode TESTAR com chip brasileiro, porque não o levou. Mesmo assim, agradeço a gentil resposta do senhor.
  5. Daniel, queria te perguntar uma coisa: quando o funcionário configurou o seu iphone na loja, ele estava usando o chip da AT&T, ou ele tirou antes de configurar? Vc não precisou restaurar via itunes para desloqueá-lo!? Funcionou normalmente? Obrigada!
  6. Nossa! Muitíssimo obrigada pelas respostas, pessoal! Estava super preocupada! Basta conectá-lo via Itunes... e precisa tirar o chip da AT&T para fazer isso?!? Ele está sem chip de operadoras brasileiras... Mais uma vez, obrigada!!!
  7. Meu marido comprou um IPhone da AT&T full price nos EUA. Para ver se estava tudo funcionando direito, ele acabou ligando o IPhone com o chip da AT&T dentro. Li em alguns lugares que esse procedimento bloqueia o telefone. É verdade? Não terá como desbloquear o telefone restaurando-o, assim como noticiou vários sites americanos e o macmagazine? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...