Ir para conteúdo

webg3brasil

Membros
  • Total de itens

    499
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

webg3brasil ganhou o dia pela última vez em 24 de novembro

webg3brasil teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre webg3brasil

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 17/02/85

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

754 visualizações
  1. Referente a taxação, acima de 50 dolares, pode ser taxado ou não, se for igual 50 dolares ou abaixo disso, você nunca será taxado.
  2. [AJUDA] Update High Sierra Travou total Macbook Air 11".

    Recomendo uma instalação clean do High Sierra, deve solucionar qualquer eventualidade. Discordo do comentário acima, pois em um Air 2010 11" está excelente aqui no trabalho, e no meu da assinatura, ficou muito melhor que o devorador de baterias chamado Sierra.
  3. Voltar meu MacBook Air do High Sierra para só Sierra, como faço?

    Nesse caso o mais interessante é voltar para o El Capitan, ao invés do Sierra (devorador de baterias), mas é necessário primeiramente ter o instalador da versão que você quer, então criar um pendrive de boot; faça um backup dos seus dados (Time Machine) antes; o processo consiste em dar boot pelo pendrive (segure option ao iniciar o Air com o pendrive embutido, ao iniciar o instalador, vá em Utilitário de Disco e apague a partição, então realize a instalação do sistema. Caso você possua um backup (Time Machine) da versão anterior (Sierra), basta inserir o disco/hd backup TM, então fazer o mesmo processo de segurar o Option e iniciar o disco, selecionar o backup e mandar restaurar, ele vai formatar e particionar, em seguida irá restaurar os dados. São esses dois métodos que você precisa fazer, tem tutorias aqui no fórum ou no youtube, você acha fácil. No site da MacMagazine você encontra os métodos de criação do pendrive de boot. Boa sorte!
  4. Instalar BootCamp Windows 10 SSD Externo HighSierra

    Os Drivers do Bootcamp podem ser baixados aqui https://support.apple.com/kb/DL1837?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Dê uma lida nesse post: E tem também essa etapa está em inglês (mas é fácil) Downloading Boot Camp Drivers After Windows 10 is up and running: Download Boot Camp 5.1 Drivers Extract the Drivers on the Desktop... Run CMD or PowerShell as administrator (Use the combination Shift + fn + F10 for right-click) CD into BootCamp5.1.xxxx/BootCamp/Drivers/Apple Run 'BootCamp.msi' Note: We are using CMD/PowerShell to bypass Elevated Permissions for MSI Installer Et Voila!!! All drivers will install automatically via Boot Camp... Latest and compatible NVIDIA and ATI drivers will automatically get installed via Windows Update! Optional É isso. espero ter ajudado.
  5. Instalar BootCamp Windows 10 SSD Externo HighSierra

    É muito fácil instalar o Windows no HD externo, formate o mesmo em FAT (pelo Utilitário de disco) esqueça o Bootcamp (você só vai precisar dos drivers), crie um pendrive de boot do Windows 10 e inicie o mac segurando option para poder escolher o pendrive de boot, a instalação do Windows em unidades externas só funciona se utiizar porta USB 3.0, se for USB 2.0, não seguirá. Depois de instalar o Windows, você poderá instalar os drivers do bootcamp normalmente (se não rolar diretamente pelo setup da pasta, utilize o prompt de comando em modo administrador e navegue até a pasta do setup e então dê o comando para iniciar o instalador, seja feliz. Toda vez que quiser utilizar o windows, basta espetar a unidade externa e ligar o mac com a tecla option pressionada (mesma coisa do bootcamp, só que a instalação foi feita de uma maneira mais simples).
  6. Novo macbook pro 13 2016 Photoshop

    CSGO roda bem até em um 2012, quem dirá em um 2017, agora 4k já é outra história. '-)
  7. Eu fiz assim no macbook pro 2010: gravei o dvd do windows 10 pro (lembrando que minha máquina "não é suportável"), criei uma partição FAT pro Windows e então dei boot pelo dvd do Win10, localizei a partição e ele seguiu com a instalação. Já no windows, instalei os drivers do Boot Camp 5.1, é isso, funcionou perfeitamente em um macbook vintage, deve ser a mesma coisa pra esse iMac ai, se não tiver um drive de dvd, use um drive usb.
  8. Falha na instalação fo High Sierra

    Tenta criar um outro pendrive de boot com outra versão do mac e vê se funciona, recomendo particionar o disco e tentar fazer uma instalação em uma outra partição.
  9. Upgrade Mac Pro 1.1 2006

    Pesquise por lowendmac e você encontrará o que procura.
  10. Remover usuário outro macOS High Sierra

    Você deixou habilitado o Buscar Meu Mac no iCloud? Acesso remoto? Precisa desativar essas configurações também. O convidado é exatamente pra conseguir localizar o Mac em caso de roubo, pra isso vc deveria habilitar senha de firmware e criptografar o disco (para segurança em caso de roubo, mas fica a seu critério).
  11. A procura do Install OS X Mountain Lion.app

    Porque não cria um pendrive de boot desse DMG e instala a partir daí?
  12. Dúvida Macbook Pro 2010 i7 6Gb Hdd 1Tb

    Não se arrependa de comprar o SSD, você vai perceber que foi o melhor investimento que fez. Esse Air e os iMacs se não me engano, utiliza Fusion Drive e comparado com SSD, é uma grande b***@, vai por mim, SSD é o paraíso pra qualquer sistema.
  13. Dúvida Macbook Pro 2010 i7 6Gb Hdd 1Tb

    Faz assim: particione seu hdd atual (que é de 1Tera), faça um backup do time machine na nova partição, arrume um case sata-usb (ou apenas o cabo nesse padrão), abra o macbook, coloque o novo ssd no lugar do hdd e inicie segurando Option, então abra o time machine e selecione para restaurar no ssd, não tem segredo, ele já vai formatar e restaurar tudo corretamente. Se puder, vai de EVO com certeza! https://www.youtube.com/watch?v=Fdl_GAiBa5I
  14. macOS High Sierra - Instalação limpa e informações gerais

    Pode instalar diretamente, vindo do Sierra recomendo uma instalação limpa. Apenas isso.
  15. Entrando no mundo mac os

    A lentidão provavelmente é o sistema operacional e o HD 5400 RPM, nesse caso o melhor é ficar com um sistema mais antigo como o original Snow Leopard (10.6) até o Mountain Lion (10.8), porém são sistemas antigos e para usufruir de um sistema mais novo como o Mavericks (10.9), Yosemite (10.10), El Capitan (10.11), Sierra (10.12) e High Sierra (10.13) sem comprometer o desempenho, terá que investir em um SSD, para trocar é recomendado um especialista ou uma assistência especializada, visto que a abertura desses iMacs é pela retirada do display frontal).
×