Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Garcia

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luis Garcia

  1. Bom dia Laura. O Kerkythea tem versão somente para windows. Para usá-lo, você deve instalar o wine (que é um pouco complicado para se instalar, mas funciona perfeitamente) para abrir e instalar o arquivo .exe; ou usar programas como Parallels Desktop que simulam o windows propriamente dito. Uso o wine e nunca me ocorreu este erro.
  2. Esse mesmo já daria um ótimo resultado. E ele já vem com SSD, o que é uma mão na roda, principalmente para abrir e salvar arquivos grandes. Só cuidado com o upgrade, pois para o retina é bem restrito. Não posso lhe afirmar com certeza, mas acho que só é possível com o SSD. De qualquer jeito, se optar pelo armazenamento de 128 ou 256 terá o mesmo processador, só o modelo de 512GB que tem um i5 2.9GHz, mas também é 500 dólares mais caro. Melhor que isso só os 15". No seu caso recomendaria no mínimo o de 256GB (como o meu), pois só com os programas que uso (AutoCAD, Sketchup, Photoshop, Illustrator, Bibliotecas etc) já vão praticamente 80GB.
  3. Olá Aline. Tenho um MbP retina late 2013, e faço o mesmo uso que você. Não tenho problemas com travamentos, mas sinto algumas engasgadas quando o arquivo fica muito grande. Nada assustador, inclusive normal pois já testei os mesmos arquivos em máquinas semelhantes/superiores com Windows e obtive um desempenho parecido, tanto AutoCAD quanto Sketchup. Apenas em alguns casos perco aquela transição suave ao rotacionar o modelo. Quanto à renderização utilizo o kerkythea, não sei qual é mais otimizado, mas o tempo para renderização nunca me incomodou. Geralmente produzo imagens finais com no máximo 90-120s. Como vai comprar um modelo mais novo que o meu (i5 2.4GHz) creio que vá obter resultados ainda melhores contanto que seja do modelo retina, ficando a seu critério uma configuração superior para o longo prazo. Só não se assuste durante a adaptação. A versão para mac possui algumas diferenças nas ferramentas, principalmente ao se trabalhar com materiais, e no começo você vai estranhar. Já o AutoCAD é totalmente diferente e exige mais paciência. Abs Luis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. 09/01/2007 09:41 foi quando lançou o iPhone em 2007 (pode ver em todas as imagens do iPhone, em apresentações ou no site da apple, aparece a hora 9:41). 15h21 é no nosso fuso horário.
  5. Fala galera Tava fazendo uns testes pra diminuir o consumo da bateria, e vi que tirar as notificações da tela bloqueada economiza muito (no meu caso quase o dobro), já que a toda notificação recebida a tela se acende. O único problema é que por isso eu acabava "perdendo" várias notificações, já que para ver as notificações eu tinha que desbloquear o celular, menos prático que acender a tela apenas quando eu preciso. Já que não consegui, a minha dúvida é: há alguma maneira da notificação aparecer na tela bloqueada, mas SEM que a tela acenda quando receber algo? Abs
×
×
  • Criar Novo...