Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undertaker

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

561 visualizações

Conquistas de Undertaker

  1. As entregas são do Dia 22 ao dia 2, se você foi um dos primeiros a comprar. ira receber no dia 22. Algumas vezes as transportadoras erram e entregam antes, mas são casos únicos, 99% recebe a partir do dia 22. O estoque deve estar muito bom, pois hoje ainda é possível fazer o pre-order e retirar no dia 22 na lojas.
  2. Pode usar para pagar em lojas físicas normalmente. Só informar que ira realizar o pagamento com um Gift Card.
  3. Bem, eu sempre faço Personal Pick-up em todas as minhas compras, inclusive irei efetuar agora na retirada do iPhone 8 Plus, também estou indo para NYC. Eles aceitam tranquilamente o Passaporte Brasileiro como ID Válida. Sobre a venda do iPhone 8 em NYC. Vai estar bem tranquilo, pq o ainda é possível fazer pick-up no dia 22. Apenas a entrega por correio que está de 1 a 2 semanas.
  4. Eu já usei, mas só para coisas pequenas que comprei em promoções online (Cartões de memórias e acessórios para GoPro). É bem similar o processo. Melhor dica que posso te dar, no cadastro escreva exatamente o seu nome como esta no Passaporte, esse foi o documento que utilizei para retirada e no sistemas deles eles buscam por nome ou numero do pedido que eles enviam por e-mail. Na minha primeira compra não levei o e-mail do pickup levei apenas o Passaporte, e como havia abreviado meu nome levou cerca de 25 minutos para eles localizarem minha compra. Outra dica importante é sempre levar seu Passaporte para efetuar as retiradas, independente da loja. Por mais que a policia americana considere o RG/CNH um documento válido, as lojas costumam só aceitar o passaporte.
  5. Atualmente eu tenho uma linha americana, mas se você for comprar o produto enquanto estiver no BR para retirar quando chegar nos EUA, pode colocar qualquer numero, eu antes de ter um numero americano colocava sempre o do hotel onde eu ficava hospedado. Se você for comprar quando já estiver nos EUA compre um sim-card em um Walmart, Bestbuy ou Target e coloque o seu numero americano. Nessas 3 lojas sempre tem alguém que te ajuda a ativar caso tenha alguma dificuldade. Eu sempre recomendo os pré-pagos da AT&T. São simples de ativar, carregar e usar.
  6. Bem amigo, todas as minhas compras eu utilizo Personal Pick-up. É a opção mais pratica e rápida, inclusive já fiz compras e coloquei o pick-up no nome de outras pessoas sem problemas. O pick-up mais rápido que eu já recebi o e-mail foi em 10 min. E o mais demorado foi de 1hora e 30. O mais legal que no e-mail de confirmação vem um card para você colocar no Wallet do iPhone. A dica mais importante que te dou é: Preencha tudo da forma correta, e-mails, numero de telefone local se tiver, e dificilmente existirão problemas
  7. Amigo. Entendo o seu descontentamento, porem já trabalhei em APR, e muitas delas tem no max. um link de 2mb. E todos os funcionários são proibidos de permitir o acesso de clientes a rede da loja (somente agora, algumas lojas estão criando uma rede convidado através do airport para clientes). Agora em relação a atendente, este é um problema bem sério e recorrente, pois eles contratam, colocam para vender/atender e somente após um tempo enviam para treinamento, o que gera uma grande frustração em clientes que querem tirar duvidas, em todo caso, temos para suprir essa deficiência, o 0800 da Apple e o fórum.
  8. Dica: Compre uma tampa traseira DE BOA QUALIDADE no mercadolivre, troque, e mande para a assistência, com uma peça de boa qualidade eles dificilmente irão perceber que ja foi trocado, Lembrando, que se tiver algum adesivo na tampa que vc comprar retire.
  9. Amigo, não vim aqui criticar seu trabalho, porem ja trabalhei tmb nessas duas APR, acho muito feio vc criticar uma empresa e seus vendedores para tentar vender seu serviço, até porque nessas lojas existem sim vendedores que querem vender a melhor opção para o cliente, e vc tmb ja foi um desses vendedores que queria vender o que havia em estoque. Até porque as empresas cobram metas. Aqui fica meu recado, e que seu projeto de certo .
×
×
  • Criar Novo...