Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauricio.santos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

1083 visualizações

Conquistas de mauricio.santos

  1. Para limpar tela não aconselho o uso de líquidos, eles podem entrar no iPhone pela saída de áudio logo abaixo da camera frontal. Já ví isso acontecer com várias pessoas e prefiro utilizar pano limpo, seco e que não solte fiapos. Também utilizo um produto para limpeza de telas LCD para limpar os cabos e para evitar a quebra eu utilizo tubo termo retrátil.
  2. Guedes; Acontece com ele sobre a mesa sem que ninguém tenha falado nada.... Como a ativação do controle por voz é feita mantendo o botão home pressionado por alguns segundos, resolvi então limpar o botão colocando uma gota de alcool isopropilico e o problema desapareceu..... Agradeço a todos pela ajuda.
  3. E o estranho é que na versão anterior do iOS isso não acontecia.....
  4. Putz..... O pior é que esse comando de voz abre nas horas mais impróprias.....
  5. Olá!!! Coincidência, ou não, após atualizar meu iPhone para o iOS 8.2 meu controle por voz está abrindo sozinho e, em alguns casos, a tela também "responde ao toque" sem que ninguém tenha tocado nela. Alguém já passou por esse problema? Como resolvê-lo? Obrigado a todos.
  6. Olá! Tenho um iPhone 5s e o botão home não está funcionando. Entrei em contato com duas assistências técnicas e fui informado que se eu trocar o botão o leitor biométrico não voltará a funcionar, isso está correto ou existe a possibilidade de ele voltar a funcionar? Alguém conhece uma assistência técnica que troque o botão e o leitor biométrico volte a funcionar? Obrigado.
  7. Olá! Sou novo no mundo Apple e gostaria de saber qual a opinião dos mais experientes. Qual seria a melhor escolha iPad Air ou iPad Mini 2, ambos com 64Gb 3G/4G + WiFi? Lembrando que ele será utilizado mais para vídeos de treinamento, algumas anotações em editor de texto e demais funções básicas (e-mail e web) Obrigado.
  8. Não vou trocar meu 4s 32gb por um celular que provavelmente vai vir pela metade aqui no Brasil (http://idgnow.uol.com.br/mobilidade/2012/10/09/iphone-5-liberado-pela-anatel-nao-funcionara-na-rede-4g-do-brasil/) e que já é comercializado pela metade na Europa também (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/iphone-5-homologado-pela-anatel-nao-e-compativel-com-4g-no-brasil.html) Não vale a pena.
  9. Na verdade o que acontece é bem pior do que vocês imaginam. A Foxcom recebe incentivos, não repassa esses incentivos para o preço de seus produtos, o governo não faz b@574 nenhuma e quem paga somos nós. Querem ficar revoltados com a Apple, a Foxcom e o governo brasileiro? Então leiam http://migre.me/ahTxc Se preferirem podem pesquisar no google com os termos "foxconn não é obrigada a baixar preço"
×
×
  • Criar Novo...