Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davids.honda

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

964 visualizações

Conquistas de davids.honda

  1. Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  2. Mais uma vez muito obrigado Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  3. Muito obrigado Rafael pela resposta me ajudou bastante,Existe outro método para criar o pen bootavel? Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  4. Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive, Desde já agradeço a todos. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  5. Já comprei com ele uma vez e veio certinho
  6. É realmente e isso expectativa do iOS 7,assim como o IOS 5,6. Por enquanto só expectativa rs.
  7. Com a nossa velocidade 3G ficaria surpreso com uma simples reprodução de música online a não ser que vc pague um super 3G de 10mb que ir receber 100kbps e ainda acho difícil .
  8. Eu não entendo esse ódio de aí android aí galaxy meu apple é melhor affs vai desenvolver sua Massa Cefálica, e antes que digam que sou fã daqui lo ou disso utilizo ambas plataformas e na minha humilde opinião ambos sistemas são excelentes oque estraga são essas frescurinhas de mimados aí "se não tem maça não presta" pelo amor..
  9. Realmente ao contrario de alguns que diriam que o android esta uma merd o sistema esta em grande ascensão e creio que se apple não inovar novamente no iOS e parar de ser esse mais do mesmo será passada por esse sistema tão odiado obs. Sou usuário de ambas plataformas
  10. Bacana ja pegar um ssd sata 3 vai ser melhor e mais rápido aproveito que seu mac tem interface sata 3 OCZ e uma ótima marca custo beneficio, como o colega disse fuja do kingston rs.
  11. Man chegou a carregar com algum carregador paralelo? Ou cabo meia via paralelo isto pode ocorrer com essas duas suposiçoes.
  12. Para o Mlion sera pouco e quem sabe em uma futura atualizaçao de sistema da apple pode nao ser compativel de fato e uma boa maquina pra navegar emails etc mais vai congela com esse hardware pois nao da pra fazer upgrad nos mac air por ser memoria soldada com placa logica se jogar um ssd na sua maquina ficaria bem bacana na minha opiniao.
  13. Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?
×
×
  • Criar Novo...