Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigobeg

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigobeg

  • Data de Nascimento 10/02/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Rodrigobeg

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

5

Reputação

  1. Um carregador de 12watts vai ser 20% mais rapido que um de 10watts. Isso na teoria, na pratica nem chega a tanto. E isso não vai forçar nem seu carregador nem seu iPad. É física, não tem erro, nem achismos.
  2. As vezes a rede está suja, e o estabilizador acaba filtrando isso. O que não faz com que ele evite problemas, talvez venha a gerar mais ainda...
  3. Nada de novo... Alias, esses drop test pouco ajudam, depende MUITO de como o celular cai! Sabe-se de pessoas que quebraram a tela na primeira queda e pessoas como eu que já derrubei varias vezes e nunca tive problema.
  4. Lag no teclado aqui só resolveu ativando o contraste. Aproveitei e desliguei o paralax, tá rodando liso, comecei a gostar!
  5. O que a Apple apresentou de novo? Que tal o 5s? Sensor biometrico? Já existia e já tinha sido aplicado em celulares. Um acelerometro mais preciso? Já se tem sensores precisos o bastante para atividades normais. Processador mais rápido? O da sony, samsung, lg e htc são bem mais rápidos por exemplo. Cases de couro? Bacana, até parece que isso é novidade em algum lugar do mundo. Um flash mais potente? Tava na hora, a concorrencia já usava leds de alta potência a tempos enquanto a apple ficava nos "normais". E o 5c então? A Apple vai conseguir continuar vendendo o mesmo aparelho (5) só porque colocou uma caixa de plástico nele, pioraram o produto e ele vai vender mais ainda. Ainda se tivessem a sensatez de apresentar pelo menos o tradicional preto e branco, mas o preto desapareceu. Não sou fanboy de android nem nada do tipo, tenho um iPhone 4s e estou satisfeito, mas esperava mais da Apple. Não achei motivo nenhum para trocar de aparelho, muito pelo contrário, provavelmente meu próximo não vai ser um iPhone...
  6. Decepcionado com a Apple, 5C feio, 5S nada de novo...
  7. Pode cortar sem medo! Google it! tem uns modelos de corte, fica facilimo
  8. Um BOM filtro de linha ou nem coloque nada... Estabilizador jamais, nobreak comum pior ainda...
  9. Cheguei até a ver alguns icones do android ai nesse tema, misturado com a cara do win 8, putz, espero que apple passe beem longe disso
  10. Ainda bem que eu segurei meu iPad e meu iPhone na 6.1.2
  11. Recomenda a slim armor? Tenho uma incase igual a sua, mas estou sempre com medo de riscar o aparelho e de fato, ruim de apertar o sleep!
  12. E o jailbreak para o ios 6.1.3, alguém sabe de algo?
  13. Vender android é um saco, eu tinha um galaxy s3 e quase tive que pagar pra alguém comprar ele, na hora de vender você tem que entregar o aparelho por 50% do valor de um novo ou menos, coisa que não acontece nos produtos da maça... Estou com um iPhone 5 e a integração com o macbook é algo fantástico, não volto pro android!
×
×
  • Criar Novo...