Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Padua

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2232 visualizações

Conquistas de Renato Padua

  1. ao inves de ir direto na santa efigenia trocar a bateria tentei uma assistencia do lado de casa ele tentou software e fica em recovery ja tentei DFU alguém me arruma um software pra arrumar o erro 4013?
  2. Galera tenho um conserto pra oferecer quem tem um macbook pro de 15 polegadas de 2011 com problema de GPU pra não ter mais dor de cabeça o conserto é definitivo segue meu whatsapp: 11 99240-5169 sai por 450 reais!
  3. ele dá sinal de proibido na hora que vc boota no 10.13
  4. Me passa um instalador de kekxt bom Fiz a cópia do Mojave e quero instalar eles no Highlander sierra
  5. sim mas o povo quer porque quer usar o Os X
  6. até instalei o Hight Sierra com o http://dosdude1.com/highsierra/ instalou lindo, mas se eu mover os kext do mojave pro high sierra ele não vai ler?
  7. por causa do protools ainda não há versão para o 10.14 ai voltei o sistema com o http://dosdude1.com/highsierra/ mas os kext ficaram faltando de vídeo alguém tem alguma dica pra me dar desse downgrade pra ficar melhor? se eu posso copiar os kext do mojave e funciona no highsierra? no aguardo
  8. tipo vc ligar o app e ele virar um pendrive sacou?
  9. Alguém sabe me dizer se tem torrent desse protools?
  10. Existe algum app onde ele faça com o que o Mac ou PC reconheça o aparelho como um HD
  11. esse mac mini veio com o Mojave instalado consigo instalar o High Sierra nele e funciona perfeitamente? Obrigado!
  12. a pessoa vai la e adiciona de novo,. queria saber onde ta o driver pra apagar de vez se possivel por linha de comando, dai fica aquele X no lugar do wifi
  13. tentei desligar o wifi pelo comando de linha que ele não religue? tentei o sudo ifconfig en0 down mas ao reiniciar ele volta! alguém me ajuda?
  14. Alguem sabe me dizer se tem um app que faz com que a tela do mac pisque? ou apague e acenda? quando recebe notificações?
×
×
  • Criar Novo...