Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Ittner

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

483 visualizações

Conquistas de Ismael Ittner

  1. Tenho acompanhado de perto o consumo de dados 3G do iPhone 5 com o DataWiz e tenho percebido que ele tem usado o 3G (ou Edge) para sincronização de fotos, ítens que deveriam ser ativos apenas para quando conectado em Wi-fi. Tive de desativar tudo que consta nas telas em anexo para esse consumo cessar, mesmo assim acho que minha cota mensal (Vivo, Fixo) já estourou. A Vivo infelizmente não reduz a velocidade quanto se atinge a cota mensal (Plano iPhone). Fiz novamente o teste com o iOS 6.0.1, desativando o Wi-fi e ativando a sincronização (que como podem ver na tela, só deveria se ativar quando conectado em Wi-fi. *OBS: Mandei o print de uma tela que permite atualização de app (iTunes) via rede de dados (celular), tome cuidado com isso. Já que as operadoras não nos ajudam nesse sentido, recomendo muito o uso do DataWiz para controle, e Onavo Extend para otimização de dados (redução de qualidade de imagens no Safari, entre outros, comecei a usar agora e ainda estou testando).
  2. Tenho visto filmes tanto da iTunes Store quanto via Netflix na minha Apple TV de terceira geração, e meu decodificador tem reconhecido quando há audio multicanal, decodificando automaticamente via conexão optica. No entanto, a Apple TV parece não compreender o formato multicanal (no caso, DTS), quando faço streaming via iTunes (compartilhamento familiar). Andei lendo que ela não seria compatível, mas achei estranho, deve ser compatível sim com algum formato multi canal, afinal, os streams da internet estão ativando isto. Alguém já fez o teste ou está convertendo seus filmes para algum formato de audio multicanal compatível? Teste com DTS e AC3, sem sucesso.
  3. Pessoal, baterias novas de Li-Po necessitam de alguns ciclos de recarga antes de atingirem sua melhor capacidade de retenção de carga. Dêem uma olhada no google ou wikipedia sobre como utilizar baterias de Lítio-Polímero.
×
×
  • Criar Novo...