Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mucaups

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mucaups

  • Data de Nascimento 03/05/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guabiruba - SC

Conquistas de Mucaups

  1. Olá pessoal, sei que é um tópico bastante discutido aqui, mas não encontrei as informações que procuro, então gostaria da ajuda de vocês!! Tenho um macbook Pro late 2011 2,4 i5 com 8gb de ram ( fiz upgrade ) e eu gostaria de colocar SSD nessa maquina. Por isso gostaria de saber se existe alguma marca, modelo ou qualquer informação que eu tenho que saber pra poder comprar esse SSD, ou se todos vão ser compatíveis com o modelo do meu mac, e o que vcs recomendam!! Gostaria da opinião de vocês também sobre deixar o HD original e colocar o SSD no drive óptico, ou se devo apenas trocar no HD por SSD... Grato!
  2. ooopa, Acho que deu certo hehe. vou fazer mais alguns testes mas acho que agora está funcionando legal. Obrigado!
  3. Olá pessoal, estou enfrentando uma dificuldade em sincronizar meus dados no 1password. Possuo aplicativo pago no Mac e no iOS no windows (uso no trabalho) tenho a versão trial. Pelo que li no fórum do próprio 1password, a versão trial não bloqueia essa sincronização. Vi que a sincronização é feita pelo dropbox, então fui lá e mudei pro dropbox, e quando abro no windows vou em importar, vou em backups mas ele ou não acha o arquivo, ou me diz que importou "zero files". No iphone ele mostrou uma mensagem dizendo que eu tinha 2 cofres diferentes, mandei mesclar, mas acho que não funcionou direito. Enfim, seria melhor começar tudo do zero? Ou o que devo fazer pra ele buscar esse arquivo e importar meus dados? Grato.
  4. cara, valeu, é isso mesmo, reiniciei e agora ta funcionando!!!
  5. Eu estou enfrentando o mesmo problema... da noite pro dia nao funciona mais nada. ja desabilitei e habilitei novamente, criei novo atalho e ele nada funciona.
  6. Blz!!!! Ja deletei! Nao sei porque isso apareceu la! Mais ja era
  7. Fui fazer isso Mais dai veio o aviso que pode alterar em alguma coisa os ajustes dai pensei que pode ser algo diferente sei la!!! Como nao to com meu mac aqui pra fazer backup! Vo esperar ate a noite pra tentar deletar!
  8. olá pessoal, hoje me deparei com uma novidade no meu iphone, entrei em ajustes > geral e vi que apareceu algo em "perfil"!!! entrei para ver do que se tratava. O titulo aparece como "Generic Production..." "recebido em 05/10/2012 expira 18/09/2013" está "verificado" e clicando em remover aparece uma mensagem. "Remover Perfil de Provisão A remoçao deste perfil de provisão alterará os ajustes no seu iphone." Dai gostaria de saber se isso é normal, se posso deletar, de onde que veio esse "perfil". valeu
  9. caras, eu estou com esse memso problema, notei que de uns tempos pra ca essa função sumiu... eu tambem tenho um chip vivo e ate pouco tempo estava tudo ok, liguei na apple e pra ela deveria aparecer, entrei em contato com uma revenda e a moça que me atendeu esta com o mesmo problema, agora estou tentando ligar no *8486 e ja tem quase 1 hora de ligação e nao consigo uma resposta dos atendentes! Penso que seja mesmo um bloqueio da vivo, mais porque? to buscando essa resposta e se tem algum meio de liberar isso, se conseguir alguma informação posto para todos!
  10. Cara se ta no itunes tu consegue assistir na appleTV eu nao tenho jb, mais acho q funciona todos os formatos!! E sobre ver a tela no mac, nao tenho certeza, mais acho q nao rola nao!!
  11. cara, depende, tu ta pedindo quanto no iPad 2???
  12. Cara, até onde eu sei, a conversão para reais, deve acontecer esse ano, tem alguns lugares falando em Junho ou Juho, mais aqui ta tudo em dolares ainda...
  13. Ate onde eu sei, é isso ai, 30% do valor do app, cada download feito, 30% é da apple !!
×
×
  • Criar Novo...