Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victoroliver

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de victoroliver

  1. Boa tarde, poderiam me indicar alguma assistencia em SP, capital, onde eu poderia trocar o TOP Case do meu macbook White A1181, troquei quando estava rachando , porém agora encontra-se com as teclas agarradas. Quando digito a letra A sai o símbolo å. Em certos momentos impedem a inicialização do sistema. Obrigado!
  2. Isso perfeitamente! Aparecia deste modo! Devo ter selecionado uma combinações de teclas ao limpar, acredito que ele estava ligado. Obrigado ajudou muito!
  3. Olá, estou com um problema estranho em meu MacBook white, tenho instalado o YOsemite, e a pouco tempo aconteceu o seguinte: o teclado quando digitado a letra "a" parecia estar desconfigurado, não aparecia o a, e sim o a com o símbolo de grau elevado acima dele chequei as configurações e estava tudo normal, com um teclado externo, funciona normalmente, a questão é que no mesmo dia, o MacBook passou a desligar sozinho, e agora não inicia mais, tirei o HD e coloquei em modo externo, porém não inicia também, consegui recuperar os dados do HD através do UBUNTU rodando via live CD, formatei a partição em que está a o sistema OSX, e mesmo assim não consigo instalar novamente o sistema, antes disso, utilizei o recovery e infelizmente sem sucesso, ao tentar recuperar a instalação ou efetuar uma nova, o Mac desliga, agora não sei se o problema é o HD ou o flat , pois vi problemas similares pesquisando aqui no fórum. Alguém por favor pode me ajudar?
  4. Sem duvidas, o Comic Viewer, eu uso, ele é perfeito!
  5. Safari! Abandonei recentemente o Firefox, estava sobrecarregando demais....e toda semana tem atualização, o que é um pé no saco
  6. Opa, concordo, usei este app já no ipad, porém achei um melhor (na minha opinião ) http://itunes.apple....d405496346?mt=8 Vale cada centavo! para mac não conheço, procurei mas não encontrei tbem, pode-se usar em PDF :/ unica escolha
  7. Olá, alguém poderia me dizer como posso utilizar o Office 2010, versão windows no MAC? tentei via software CrossOver mas não rolou, tem algum outro programa que posso utilizar? Obrigado!
  8. Ola amigos, gostaria que me tirassem uma duvida, quanto acham que vale meu macbook? A config dele eh: Macbook White MC240BZ/A Intel Core 2 Duo 2.13Ghz / 2 GB RAM / 320 GB / 13.3 TOP CASE novo Obrigado
  9. bacana. tbem tinha esta duvida eu queria colocar mais no meu tbem...acredito que funcione sim at'e 4 GB
  10. Olá, possuo um modelo mc240bz/a, gostaria de fazer um upgrade de RAM, alguém sabe me dizer até quanto suporta? No momento tem o padrão 2GB. Obrigado!
  11. Se vc costuma marcar seus treinos, gerar relatórios e etc, o ipod touch é uma boa pedida, mas se for apenas distrair enquanto estiver malhando eu recomendo o shuffle, que mesmo caindo na hora de correr não corre o risco tão fácil de quebrar como outros.
  12. Havia acontecido com o meu a mesma coisa, eu fiz em modo dfu e resolveu meu problema, e nunca mais voltou a ocorrer este problema.
  13. Obrigado amigo, realmente 300 paus é muita grana para o carregador, mesmo parcelando em suaves de 12x, vi tbem q muitas pessoas nao tiveram problema Abraços
×
×
  • Criar Novo...