Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomzinhu

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatui

Últimos Visitantes

487 visualizações

Conquistas de Tomzinhu

  1. Ola Gente Um amigo fez a troca de um hd para mim, porem esqueceu o equipamento na tomara e ao ligar o flat LCD ele disse que eu tipo uma faisca no conector do Flat do LCD Porem o mesmo nao da video pelo LCD, ja foi trocado o Flat LCD, liguei em algumas assistencia e os mesmos dizem que teria que trocar o conector do flat na placa logica, alguem ja teve problema parecido ou recomenda alguem que trabalhe com micro solda em sao paulo?
  2. Ola Gente tudo na paz? Estou Tentando a Dias Instalar windows 7 no meu Imac, depois de baixar diversas imagens, consegui fazer rodar a instalacao, porem quando ele reinicia para continuar a instalacao o video desliga, mas da pra ver que o computador esta funcionando toda vez que boota pelo windows ele faz isso desliga a tela, alguma solucao para isso? deve ser algo com drive de video ou algum arquivo de boot?
  3. Tomzinhu

    Imac 24 2007

    Boa Noite Meu Imac do Nada Reiniciam, porem assim que reinicia ele tenta boot e reinicia de novo umas tres ou quatro antes de conseguir subir o sistema muitas vezes tenho que desligar da tomada aguardar um tempo e voltar? alguem ja teve um problema assim ou alguma dica do que possa fazer? coloquei software de temperatura aparentemente fica 60 graus porem do nada ele da esse problema!!!
  4. Murilo Tive mesmo problema que voce, sem querer copiei uma pasta e apagou os arquivos que existia na mesma, voce conseguiu recuperar os seus arquivos?
  5. BOA NOITE GENTE, ESTOU COM SEGUINTE PROBLEMA, TIVE UM PROBLEMA NO MEU HD E FIZ OS PROCEDIMENTOS DO TUTORIAL DA IFITIX.COM PARA TROCA DO HD DESMONTEI O LCD TROQUEI O HD MONTEI TUDO E LIGUEI POREM O LCD NAO ACENDE , LIGUEI COM MONITOR EXTERNO E FUNCIONA PERFEITAMENTE VERIFIQUEI , RECONECTEI TODOS OS CABOS DO LCD POREM SEM SUCESSO REPAREI TAMBÉM QUE O LED4 NAO ACENDE OS OUTROS TRES ACENDEM ALGUEM JA TEVE O MESMO PROBLEMA
×
×
  • Criar Novo...