Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rick11

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

701 visualizações

Conquistas de rick11

  1. vídeo: sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
  2. Exemplo: https://drive.google.com/open?id=1KwFLiweqZVHthGhKzBGdgw7JJB6W4RfF Então, faz algum tempo que eu tenho percebido esses tremores na tela inicial, ou em outros lugares dentro do iOS. Porém parece ter piorado nessa versão do iOS. Isso acontece com mais alguém? Eu desconfio que pode ser software (pq da pra perceber no vídeo que foi gravado da tela), mas será que é hardware? Me ajudem, por favor.. Dispositivo: iPhone X 64GB A1901, iOS 11.4.1.
  3. Eu uso o iOS 11 des de o public beta no meu 6S de 64GB, e nunca tive nenhum problema tirando esse: Em “Armazenamento” e “Capacidade disponível” aparecem que eu tenho bastante armazenamento disponível, mas nos apps que mostram meu armazenamento disponível, mostram que eu tenho pouco espaço. Acontece com mais alguém?? Vocês sabem como eu posso resolver??
  4. Encontrei um bug no me iPhone 6S, pelo menos eu acho que é bug, pq não acontece no iPhone 6+ do meu namorado. O que acontece é que a música pausa toda vez quando eu abro a câmera, e depois que eu saio volta a tocar normal. Estou usando o iOS 9.3.2 agora, mas isso acontece dês do 9.1. Eu até pensei que fosse por causa do live photos, mas isso não faz tanto sentido ja que deixo sempre desabilitado. Tem alguma coisa que eu possa fazer?
  5. Só por questão de curiosidade, alguém saberia me dizer porque o carregador do iPhone se abre como nas imagens abaixo?
  6. quando eu estou andando acho mais fácil pra mudar de albuns.. bom pelo menos não é só comigo.. espero que corrijam nas próximas atualizações
  7. Alguém além de mim sentiu o Cover Flow do app de música mais lento?? Se sim conseguiu consertar?? Como? OBRIGADO!
×
×
  • Criar Novo...