Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusteu0701

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1521 visualizações

Conquistas de Matheusteu0701

  1. Eu fiz a mudança essa semana e acabei de verificar as músicas. Estão todas lá, tudo certinho! Perdi nada
  2. Eu tenho o primeiro Apple Watch. O botão de desligar e ligar está quebrado, não funciona direito. Quando eu restauro, ele fica uns 2 dias funcionando, mas depois fica ruim. Levei na loja da Apple e querem cobrar 1080 reais para trocar. Um Apple Watch series 3 custa 1300 reais nos EUA. Então eu queria saber se alguém sabe uma assistência que dê para trocar o botão do Apple Watch (se for possível) e as experiências. Obrigado!
  3. Meu Apple ID é dos EUA desde 2009 quando não tinha jogos na AppStore brasileira. Só que atualmente eu penso seriamente em assinar espaço extra no iCloud e assinar a Apple Music. Só que infelizmente eu moro no Brasil e não nos EUA hahahahaha Vale a pena? Quais são os prós e contras? Oq acontece com os meus apps e músicas compradas na AppStore americana?
  4. Meu iPhone 6S está com mau contato depois de um serviço da Apple. Mas a garantia acabou. Ligando para as assistências técnicas, fui informado que eles não trocam a entrada o cabo Lightning, somente o iPhone todo. Oq vocês me sugeriam fazer?
  5. Gente, não sei se isso acontece no de vocês, é o meu primeiro Apple Watch. Do nada o ditado do meu Apple Watch fica em inglês. Eu não consigo mudar para português e nem usá-lo para ditar, já que ele escreve o que falo em português, "em inglês". Antes acontecia só em notificações do Whatsapp, agora aconteceu no do iMesssage. Já liguei para o suporte e eles sempre me fazem restaurar o Apple Watch e fazer tudo de novo, isso é um saco e demora horas. Aconteceu algo disso com vocês? Alguém tem uma dica, solução, algo?
  6. Alguém recomenda uma película para tela de Apple Watch 42mm? De preferencia de vidro e que cubra a a superfície de vidro toda. Alguém conhece uma?
  7. Minha mãe comprou um AirPods para mim e chegou ontem. Eu estava usando e quando liguei, percebi que o estojo estava com bateria em 52%. Eu deixei carregando a noite toda e hoje ainda está com 52%, apesar do LED interno já ter mudado de âmbar para verde. Algum de vocês tiveram esse problema? Alguém sabe o que pode ser?
  8. Os novos ué hahahha https://macmagazine.com.br/2017/07/17/apple-divulga-alguns-dos-novos-emojis-que-chegarao-ao-ios-11-ao-macos-high-sierra-e-ao-watchos-4/
  9. Alguém sabe um programa confiável, de Windows, para converter de flac para m4a mantendo tags (ou pelo menos o nome do arquivo)?
  10. Boa tarde, eu li que os iPhones comprados em dubai vêm sem FaceTime. É possível colocar o FaceTime depois? Alguém sabe se o Apple Watch comprado em Dubai tem algum tipo de restrição?
  11. Alguém poderia me indicar uma pulseira de exercícios que não seja um absurdo de caro e que dê para usar em esportes como vôlei? Adoraria se contasse passos (eu quando corro na esteira, deixo o meu iPhone apoiado, então acaba que não conta. Tenho medo de ele cair e sair voando), calorias e batimentos cardíacos. Uma pessoa me recomendou a My Band 2 da Xiaomi. Alguém tem experiência com ela? Sabe se as contagens são boa?
  12. Boa noite, Eu uso o Phantom para salvar uns snaps no Story. Depois eu usava o iFunBox para passar para o PC os arquivos. Porém eu vi que agora não dá mais pq a Apple trancou. Eu li que usuários com iDevices com jailbreak (que é o meu caso, iPhone 5 jailbreak iOS8.4) conseguiriam contornar. Mas eu não sei como fazer isso, alguém poderia me ajudar? Obrigado! P.S.: Alguém conhece um tweak que me permita deletar o cache de alguns apps e assim eu não precise apagar o app e baixa-lo de novo para ganhar espaço na memória? Obrigado!
  13. Eu estou tento problemas para atualizar a minha Apple TV. Ela SEMPRE dá erro. Eu queria tentar atualizar na marra, pq eu quero ver NetFlix de novo. Mas não acho o arquivo do software online. Alguém um link? Vlw
×
×
  • Criar Novo...