Ir para conteúdo

Junior(RJ)

Membros
  • Total de itens

    278
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Junior(RJ) ganhou o dia pela última vez em 15 de outubro

Junior(RJ) teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Junior(RJ)

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 01/07/69

Contact Methods

  • Skype
    Lrollin

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

796 visualizações
  1. Backup iPhone X 256Gb

    https://discussions.apple.com/thread/4977359?tstart=0
  2. Compra do iPhone X nos EUA

    ATT e t-mobile
  3. Apple Watch 2 vs 3?

    Eu pegaria logo o S3, ate para vender qd precisa é melhor que o S2 abs
  4. Compra do iPhone X nos EUA

    Entendi.... Ja tentou a bestbuy... eles tem um tipo de compra que vc paga 100 dol a mais e consegue um unlocked...
  5. Compra do iPhone X nos EUA

    Nao consegue pedir para entregar no hotel ??
  6. Bom dia, Vms colocar aqui quem conseguiu, tempo de entrega, modelo comprado..... Eu consegui a IphoneX 64 que eu queria com 1-2 semanas para entregar, tinha pickup tb... Agora já esta com 4-5 semana abs
  7. Apple Care +

    Vms la... Deixa eu tentar ajudar.... - Usa uma VPN tipo tunnelbear ou outra.... - conecte no site da apple US - procure por apple care e siga os passos para a compra - seu mac precisa ter menos de 60 dias de comprado Abs Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Pré-venda iPhone X EUA

    Opa.... Reserve o da T-mobile ou ATT... Verizon não... Sobre o pickup precisa ver no dia, para o iphone 8 teve... abs
  9. Apple Care +

    Tava viajando..... O que precisa de ajuda mestre ?? abs
  10. TELNET REMOVIDO NO Mac OS 10.13

    Nada....esse do reddit é do homebrew... abs
  11. TELNET REMOVIDO NO Mac OS 10.13

    Foi removido sim e todos estão reclamando não sabendo porque...... Tem uma solução para voltar neste tópico do reddit.... abs
  12. Muito pouco mas nada que incomode....Eu uso todos os dias...academia, trabalho, jogando tênis.....tenho um risco que foi descuido meu.....
  13. Ja usei algumas compradas aqui e fora, todas ficam visíveis e preferi nao usar mais..... abs
  14. Whatsapp com problemas no iOS 11

    De um reset nas notificações, com varias pessoas resolveu.....Inclusive comigo....rs
  15. Upgrade

    Veja no https://www.macsales.com/
×