Junior(RJ)

Membros
  • Total de itens

    249
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Junior(RJ) ganhou o dia pela última vez em 24 de janeiro

Junior(RJ) teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Junior(RJ)

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 01/07/69

Contact Methods

  • Skype
    Lrollin

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

649 visualizações
  1. pulseira

    Por favor colocar nos classificados.... @MacMagazine...help..
  2. Opa... O tempo baixou de 6 para 4 semanas... o tempo ta assim pq a apple não consegue produzir para atender a todos.... abs
  3. Pq não pelo site da Apple US, a diferença é pouca e a garantia é 100%... E ainda é Apple care+ Esse é para meu MBA 2017.... abs
  4. Pode comprar sem problemas, inclusive pode comprar aqui tb.... Mas comprando online sem grilo e funciona em qualquer lugar do mundo.... Macbook é diferente de iPhone e iPad.... abs
  5. Opa... Só uma duvida, o que isso atrapalha no uso ?? abs
  6. Mestre, primeiro nao precisa escrever em caixa alta.... Segundo, tire ele e instale de novo e veja se resolve... abs
  7. Mestre, esse metodo é falho e as vezes da certo como as vezes não da.... Qual o problema de falar com a apple...ate agora não entendi, eu faço isso como outras pessoas fazem a anos sem problemas algum. É que as vezes as pessoas complicam coisas faceis...só isso... Mas enfim....deixa para la... abs
  8. Felipe, Vou tentar explicar mais uma vez e parece que nosso amigo Vitor quer ajudar mas precisa entender que não adianta fazer do jeito que ele tenta explicar sempre..... Vc precisa falar com o suporte da apple EUA diretamente, é mais facil e mais seguro, senão falar Ingles é só pedir uma pessoa que fale espanhol ou portugues. Eles vão fazer o diagnostico com as informacoes que vc informa e depois td ok eles te enviam um email seguro para vc colocar seu cartao de credito e um endereço americano tipo o do myvipbox ou outro qualquer. Logo depois de aprovado vc recebe um email com o seu applecare+ e td certo, não precisa de caixinha e td mais.... Qualquer coisa me chame que lhe explico..... abs
  9. Nao precisa nada isso.....e so ir em qualquer apple store......desde que esteja no prazo de garantia, eles iram lhe cobrar a tela...
  10. Opa...sim, funciona sem problemas e carregar mais rápido....Eu uso ja a muito tempo... abs
  11. Boa Noite Paulo, Aconteceu comigo isso 2 vezes pq tenho um Tim beta que uso de teste e outras coisas num iPhone 5s. O Tim beta tem algumas regras se vc fizer certas coisas com ele muitas vezes eles bloqueiam seu email e ai acontece isso mesmo que vc relatou. Minha recomendação para vc é fazer o que fiz por 2 vezes e resolveu: abrir uma reclamação na Anatel e depois disso um certo um setor especifico irá entrar em contato pedindo para vc enviar um email contendo a NF, uma carta de próprio punho explicando o bloqueio e colocando o IMEI nela. Após no máximo 5 dias estará ok. Qualquer coisa só falar que posso lhe ajudar..Isso é muito chato. abs
  12. E melhor mesmo remover e instalar de novo....Antes faca o bkp dele... abs
  13. Instalacao limpa ai ja ira criar um novo usuario..rsrs
  14. Crie um outro usuario e exclua o seu.... Depois crie de novo... abs
  15. Meu caro amigo Victor Hugo, Check corretamente, este nao e o PLUS....Segue link do BR e EUA do meu iphone com AC+ https://cl.ly/3l1p020u2U18 - BR https://cl.ly/0N0o3J1V1m3G - EUA abs