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Erick Cordeiro

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  1. Exatamente Victor isso se deve ao fato de não ter realizado agendamento prévio. A procura por encaixe lá é gigantesca
  2. Obrigado Victor De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. Abracos Olá Francisco O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada ! abracos
  3. Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano) Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0 Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha. OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento. Abraços
  4. Olá Pessoal Vendo o assunto eu lembrei que passei por isso em 2014 se não me engano. Não lembro a época exata mas foi pouco antes da apple liberar o recall para essas maquinas. Na ocasião, meu MBP de 15 polegadas apresentava todos os ter sintomas de video que vocês listaram acima. O que fiz para resolver foi levar em uma assistência de confiança (Notebook Solutions em SP) e eles retiraram a solta antiga da GPU e refizeram usando uma solda "menos ecológica" e que suporta o calor do equipamento. Em resumo ficou 100% operacional e não deu mais problemas, após 1 ano vendi a maquina, e depois de muito tempo o comprador me relatava estar tudo ok, ou seja, funciona. Veja no google os dados da loja que te falei e se interessar pode ser uma alternativa. Abraços e boa sorte
  5. PNY eu não conheço, porem este Sandisk eu uso em processo de industrialização no meu trabalho e raramente temos problemas. Já ouvi relatos de Kingston não atendendo muito bem, porem se for para olhar as melhores opções (os mais tops de linha) vale pesquisar os modelos EVO da Samsung
  6. Complementando o post do amigo acima, uma boa opção (custo x beneficio) é o disco da Sandisk. Tem boa velocidade de leitura escrita e irá dar vida nova ao seu Mac por um preço justo. Veja esta opção: http://www.kabum.com.br/produto/65330/ssd-sandisk-plus-2-5-sata-3-0-6-gb-s-120gb-leitura-ate-520mb-s-e-gravacoes-180mb-s-sdssda-120g-g25 Boa sorte !
  7. Pessoal Passando para dar uma contribuição com o assunto visto que estive lá na loja ontem (30/06). Estava a cerca de 8 dias com o celular funcionando apenas dados, nada de voz para ligar ou receber. Abri um ticket com o suporte da apple por telefone, me instruíram a fazer diversos testes, todos sem sucesso. Ao fim da ligação me deram 3 opções: Agendar uma visita na Apple SP, levar para uma autorizada ou enviar para jundiaí. Como as duas ultimas me tomariam ao menos mais uns 10 dias, fiquei com a primeira. No entanto após uma semana, entrando em horário alternados NADA de conseguir uma bendita vaga. Ontem, como estava lá perto (moro na vila matilde) resolvi arriscar. Cheguei a loja as 18:00 e logo na entrada procurei um atendente e expliquei que estava ali buscando um encaixe para o Genius. Na mesma hora ele me negou dizendo que o atendimento estava lotado, e que não seria possível. Eu então insisti e disse que estaria disposto a aguardar, sem pressa pois estava com o resto do dia livre, o atendente então falou com o gerente da loja e o mesmo informou que poderia esperar sentado na mesa de treinamentos, porem não deveria criar expectativas (não gostei da abordagem) Lá na mesa de treinamentos, conversei com o Bruno, ele estava cuidando da bancada do Genius, expliquei a ele meu caso e ele muito educadamente disse que faria de tudo para que conseguisse resolver meu problema. Enquanto isso fiquei ali fazendo meu backup no iCloud, e vendo os vendedores testarem um drone que um senhor de idade estava comprando Para minha surpresa, depois de uns 40 minutos, o Bruno me abordou, junto a Genius Fernanda dizendo que ela teve uma vaga na agenda e me atenderia. Resumo: ela foi extremamente simpática, comunicativa, testou o aparelho, validou o ID e S/N, e enquanto me atendia, um rapaz com um carrinho com vários iPhones em uma caixa mais fina (só o aparelho) entregou um novo para ela. O meu celular foi trocado, emitiram nova nota fiscal para constar a movimentação e poucos minutos depois já estava saindo da loja, mega satisfeito. Concordo que falaram que os atendentes de lá não são o mesmo padrão do que se vê lá fora, porem acho que são algumas exceções, a exemplo do cara que me atendeu primeiro, que foi bem rude e pouco amistoso. Ok que eu estava pulando o procedimento de agenda, porem sai que poderia ficar ali 1 hora ou 10, e nem ser atendido, porem não custava um pouco de carisma do mesmo, visto o padrão da marca. Abcs
  8. Acho que captei a ideia do tópico e achei interessante, vamos lá Fui (ainda sou em partes) usuário do Windows por um bom tempo. Trabalho com TI e mantive por longo tempo um uso com um Lenovo X1 Carbon, excelente maquina, que com o Windows 8.1 e disco solido ficou imbatível. No entanto uma coisa que me chama a atenção é que o windows é um SO que me trás uma sensação de desgaste. A sensação que tenho é que o sistema vai gastando, gastando, até que formatamos e ai fica novo e rápido novamente risos. Já o Mac entrou na minha vida em 2009, ficou fora dela algum tempo e voltou ano passado. O que me atrai é de fato o que mencionaram de um visual bacana, a estabilidade de deixar o macbook sem desligar meses e não perder em performance e o quanto o sistema é responsivo. Porem (sempre tem um porem), hoje o OSx não me atende por inteiro. Decidi abandonar o X1 carbom (que era o do trabalho) e adotar o BYOD trazendo meu Mac para a companhia, o que aconteceu é que agora tenho a estabilidade do Mac, mas dependo do windows rodando em uma VM, no caso uso o Parallels. Alguns fatores que me prendem ao Windows: VPN, complementos do outlook que usamos que não possuem compatibilidade para o Yosemite, e principalmente o pacote office em si. Sério, não consigo usar o excel do office for mac, assim como o Numbers é algo restrito para o que compartilho com o restante da empresa. Por fim, casa SO tem seus benefícios, e na minha experiencia a união dos dois (Win e OSx) pela grata ferramenta que é o parallels está me atendendo e satisfazendo. Abcs
  9. Amigo, boa tarde Possuia um notebook semelhante e que já apresentou o problema descrito acima, no entanto apos muita busca e tentativas, achei uma empresa que faz o reballing (soltar o chip / solda e ressoldar novamente) porem que faz o processo com a solda mais resistente. Vale ressaltar que o preço é justo, perante tantos que procurei. A maquina ficou perfeita, acabei me desfazendo apenas pelo fato de que precisava de mais "mobilidade" e aquele equipamento era muito grande. Segue o site da empresa: http://www.notebooksolutions.com.br/ Abraços e boa sorte
  10. Amigo, dê uma olhada nos classificados do fórum, tem alguns vendedores bons que vendem o Mac retina de 13 e 15 novos na caixa a um preço convidativo. Recomendo o Gilberto grfruas pois já comprei algumas vezes com ele e nunca tive problema. Abraços
  11. Bom Apenas para compartilhar, paguei pelo reparo, a maquina ficou zero novamente, funcionando tudo, forcei o video por varias vezes, e mesmo com alto aquecimento o funcionamento se manteve intacto. Não vou entrar no mérito de se valeu ou não a pena, pois acho que isso é de cada um. No meu caso, uma maquina com tais configurações, apesar de ser 2011, valeu muito a pena. Abraços
  12. Pessoal, boa noite Percebi também que a autenticação no forum via api do facebook está dando como não autorizado. Alguem com problemas similares ?
  13. Fala Vicente Estou com o mesmo problema. Até me animei em outro topico em que o colega Lazaro mencionava o mesmo problema e informou que ao levar na Apple do Vilage Mall no Rio eles fariam a troca sem custo. Uma pena que ele não voltou para dar maiores explicaçõe se deu tudo certo ou não. Estou sem saber qual o caminho a seguir, infelizmente comprei este Mac sem nota então possivelmente não poderei ser uma força neste processo. Vou acompanhando por aqui. Abraços e sucesso.
  14. Pessoal Boa Tarde, tudo bem ? Alguma novidade com este caso, vi que o Lazaro anunciou um possivel sucesso com o MBP 2011 via Apple Store lá no vilage Mall. Teve sucesso mesmo amigo ? Pegou o note de volta ? Tornou a dar problema ? Abcs
  15. Pessoal Sofro do mesmo problema, levei o note em uma autorizada em SP que me cobraram R$2.200. Dei uma chorada com o 0800 e o atendente foi extremamente simpático e me informou que não consta em recall a maquina pelo N/S, porem indicou que eu levasse na apple store do vilage mall para avaliação, no entanto agora preciso de tempo para isso (sou de SP). Quem tiver mais informações ou experiencias por favor compartilhem Abcs
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