Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pico

Membros
  • Total de itens

    225
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pico

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

46

Reputação

  1. Ao invés de mac, veria um PC com o mínimo para usar com o TrueNAS. Que provavelmente deve ter jeito de acessar remotamente como uma nuvem. Uso um NAS Synology que tem o recurso Drive, mas aqui os aparelhos da synology tem um preço alto. Por isso recomendei ver o TrueNAS num PC que sairia mais em conta.
  2. Eu baixei pelo site do office/MS. Pelo pouco que uso não percebi nenhum problema. Só baixo software da app store se for única opção.
  3. Devem ter adicionado isso no app (no caso o Meta). Como desenvolvedor, existe código para por no app que impede que o app entre em repouso (trave o iphone).
  4. Mac tem OBS. Mas precisaria de uma placa de captura compatível com Mac apara ligar o PC no mac. Entretanto o Air M1 não seria bom para streamar porque ele não tem ventoinha e sofreria com temperatura alta e possivelmente com thermal throttling.
  5. Assina o 1password? Aqui uso a versão 7 só no PC porque peguei a versão completa vitalícia de compra única. Tinha tb o 6 do mac mas parei de usar por ficar desatualizado. Mas nunca irei assinar o 1password apesar de considerar um dos melhores gerenciadores. Não quero nada dependente de serviços. Se parar de funcionar o meu 1password 7 não sei o que vou fazer com minhas senhas.
  6. Eu procuraria um NAS simples. Na kabum tem uns WD My cloud a partir de 1000 reais. Time capsule é totalmente defasado, provavelmente inseguro, além de que ser for comprar um usado não sabe o estado do disco interno. Eu recomendaria um Synology, mas são mais caros, e não vem com disco. Sei que funcionaria muito bem. Tem compatibilidade com Time machine, streaming via dlna, plex, etc. O WD desconheço sistema atual/apps, mas provavelmente deve funcionar para seu uso.
  7. Acho que está enganado. Até onde sei e tinha visto, note não entra em objetos pessoais livres de imposto. Então depende da sorte, se for parado e do fiscal. Já vi relato, acho que aqui mesmo no fórum, de que taxaram macbook usado.
  8. Aqui no pc tb da isso quando abro em nova janela. E no UOL quando abro uma noticia em outra janela tb não carrega nada as vezes.
  9. Não entendi como remover o icloud pode ter ido parar na restauração do MacOS. Mac funciona sem conta de icloud normalmente, somente com uma conta de usuário. Então a única coisa que acho que você poderia ter feito seria ter apagado a conta de usuário. E se apagou pode ter apagado os arquivos locais tb. Se foi isso, restaurar o mac só piora as coisas porque dados serão sobrescritos. E as chances de recuperar via software de recuperação vai ser mais baixa. Não conheço os softwares de recuperação, talvez tenha algum para mac que de boot via usb, A questão é o que aconteceu com os arquivos do mac. Se logar no icloud e iniciar o mac, e os arquivos antigos do hd?
  10. Quantos Gb/Tb vai usar? Porque se for um HD pequeno, tipo 500Gb ou 1Tb, recomendo comprar um SSD M.2 nvme mais um case. Eu uso um case m.2 da Ugreen que já vem com cabo usb-c Tem várias vantagens, muito mais rápido, não sofre danos com impactos, menor...
  11. esse toolkit é para desenvolvedores fazerem o port, não é para o consumidor final rodar os jogos. Dependendo até do jogo mesmo o jogo em si podendo ser portado existe outros fatores que fazem com que possa ter problemas para rodar o jogo no m1, como dependências, dlls, frameworks, sistema anticheat, etc. Resumindo, não espere conseguir rodar jogos com esse toolkit.
  12. Recomendo as capas da ESR (aliexpress). Usava no meu ipad e comprei também pros ipads da minha mãe.
  13. Tente OBS, o software gratuito de streaming. Ele tem uma função de câmera virtual. Você criaria uma cena com a área de trabalho, do jeito que quiser, e usaria a câmera do OBS como dispositivo de entrada no Discord/Meet.
  14. nunca vi um in-ear com mic ótimo. Uma opção, que talvez ache ruim, é usar um fone in-ear sem mic com um mic lavalier preso no fio do fone.
  15. Não sei dizer, eu teria que ouvir de perto durante o uso, porque ele está dentro de um móvel na sala, então não escuto mesmo. Mas com certeza não é nenhuma turbina.
×
×
  • Criar Novo...