Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cimerio

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cimerio

  1. Alan e bfernandes, entendo sua ansiedade por um bom curso presencial. realmente, um bom professor consegue diminuir o tempo de aprendizado e focar nos pontos mais importantes, evitando que o aluno perca horas, dias e semanas praticando exercícios que nunca irá usar na prática. infelizmente é difícil achar uma dica boa de curso presencial porque eles estão se tornando cada vez mais raros. o que se têm é uma infinidade de cursos online e dicas que não prestam pra nada, vindo de bacharéis ou profissionais que não fizeram um sistema sequer na vida e recomendam uma tonelada de sites e livros genéricos e sobre coisas que não tem nada a ver com o que vocês estão procurando. se vcs não tomarem cuidado, vão perder, como eu citei, semanas, meses vasculhando documentações, scripts, praticando exercícios que nunca vão usar num aplicativo ou sistema ou estudando coisas em desuso. vcs praticariam musculação com um personal trainer de 60kg ou aplicariam na bolsa seguindo os conselhos de alguém pobre? se não, então vão em busca de um bom professor da linguagem swift, alguém que realmente faça a contecer e que faça os sistemas sairem. tem alguns cursos mais sérios, como a da IDS tecnologia, no rio de janeiro.
  2. infelizmente não vai dar pra saber com precisão se foi o inseto que causou o problem possível causar é. mas se foi ele não sabemos. não vejo motivo pra proteger essa entrada. isso que vc citou ´emuito raro de acontecer. a chance de ocorrer de novo é mínima.
  3. cimerio

    Usar o Mail?

    não tenho tido mts problemas com o mail. mas como tenho o office, uso mais o outlook mesmo, que tem mais recursos. um amigo meu pagou o sparrow e gostou bastante.
  4. com essas informações eu tenho mais subsídio, considerando todas as vantagens que vc citou, para responder ao autor do tópico: não, não vale a pena.
  5. talvez esse artigo ajude: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/09/vale-a-pena-comprar-a-4o-geracao-da-apple-tv.html vc não citou quais suas impressões sobre o que vc tem agora e o que vc gostaria de ter. verifique as mudanças. o que serve pra um não serve pra outro.
  6. já executou o apple hardware test? ele pode trazer alguma informação boa
  7. eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto. não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer. geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.
  8. nenhum deles é unanimidade pra funcionar bem isso não só no iPhone, mas em todos os outros. bem que eu gostaria que a google, microsoft e apple fizessem um implemento nativo de qualidade, permitindo ao user esconder as fotos. como não fizeram até agora, talvez não façam mais. então, eu uso o bloqueio mesmo geral, que exige senha e economiza a bateria. fora disso, tem que ir testando pra ver o que é menos ruim. ou parar de guardar fotos pornográficas ou que vão causar constrangimento nos celulares.
  9. tá funcionando bem no meu safari. quem sabe dá pra dar uma atualizada. não ligo mt pra isso, mas toda melhora é bem vinda.
  10. tenho aqui o photo pad que me pareceu o melhor custo beneficio. igual o photoshop, sinceramente não vai ter. mas dependendo do uso, outro pode quebrar o galho.
  11. depende do que você quer. funciona bem, mas não de maneira espetacular. photoshop é um aplicativo por si só que exige muito. o modelo de entrada não seria o melhor. mas como disse, depende de como você pode se irritar com um ou outro lag ocasional. se desempenho é seu objetivo principal, macbook, especialmente de entrada, não é a solução.
  12. mas eu acho que voce pode criar mais de um perfil de desenvolvedor para o mesmo certificado. aí usa um perfil para cada app. é uma regra inútil mesmo, mas acho que o máximo hoje é isso.
  13. sinceramente, voces tem problemas sérios na cabeça pra ficar fazendo esses tipos de testes. do laboratorio em que o teste foi feito (e que a empresa usa como propaganda usando smartphones que acabaram de ser montados) vem o transporte pra cá, mudanças de temperatura, manuseio, suor, agentes externos, tudo que poderia influenciar nas borrachas de vedação. mesmo que em 99% dos casos nao acontecesse nada com o celular, o que ganhariam com o teste? nada, absolutamente nada a não ser satisfazer uma curiosidade inútil.
  14. Parece que falta atualizar o programa da caixa para as novas versões do mac. até isso acontecer, só no pc mesmo. mas se o pessoal soubesse da desgraça que é esse gbp e como ele se infiltra no sistema, ninguém acessaria o internet banking da caixa. é como aceitar dentro de casa um hóspede que se descobre ter passagem e condenações por mais de 30 crimes diferentes, assassinatos, esquartejamentos, estelionato, roubo, furto, etc. e isso sendo generoso. como preciso conferir meu saldo da conta que tenho na cef instalei no micro que uso no serviço, onde não tem dado pessoal meu nenhum. nem que a vaca tussa instalo essa coisa no meu macbook.
  15. todas as vezes que comprei la sempre respeitaram o prazo de entrega citado no site
×
×
  • Criar Novo...