Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tulio Leite

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Jose dos Campos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tulio Leite

  1. Alguém já passou por isso? Meu teclado parou de funcionar as teclas do f1 até f9 e o shift do lado direito do teclado do macbook pro mid 2014 após conectar um teclado bluetooth para uma apresentação. os volumes eu consegui reativar no painel. Ja resetei NVram Pram e smc e não deu certo. Alguma dica?
  2. IDesign valeu pela ajuda desde ja!! muito obrigado. Apresenta este problema em todos softwares com audio. (nas caixas de som, fone de ouvido e bluetooth) Ja fiz instalação limpa, Reset Da VRAM e SMC também. Uma coisa interessante é que sempre que reinicio a VRAM ele trava na reinicialização além de demorar muito para reiniciar/Ligar Sera que tem algum maneira de resetar a VRAM pelo assistente de instalação ou outra maneira de configurar isso?
  3. Pessoal, troquei os speakers e continua o problema, como eu disse achei estranho mesmo pq a mesma coisa acontece com fones de ouvido! o pessoal das autorizadas da minha região (são jose dos campos) se recusam a olhar o macbook pra mim pois a placa nao foi trocada com eles(????) entao to no mato sem cachorro kkk pra ficar mais fácil de entender fiz este video realmente nao sei o que fazer ;( pesquisando achei pessoas com o mesmo problema em HACKINGTOSH, mas no macbook nao achei nenhum parecido ainda! rodei os testes todos, cpu ta certinha sem dar picos de uso. tambem salvei os testes realizados aqui! https://www.dropbox.com/sh/c28pcl5kayxh7od/AACrqPqWmRv9kC6ZFpjqhauDa?dl=0 alguém poderia me ajudar? desde ja muito obrigado de coração!
  4. Vou trocar para ver, tomara que seja só isso mesmo! Muito obrigado pela dica.
  5. Tentei este final de semana por varia vezes resetar a NVRAM, não acredito que tenha dado certo pois toda vez que uso o comando option+cmd+p+r o note trava pra reiniciar, na duvida deixei por um bom tempo pra ver se iniciava (2 horas) e ele travou por volta de uns 40% pra iniciar por duas horas! procurei pra ver se o firmware tem senha e não tem! não sei que faço mais não rs...
  6. Sim, troquei, e desde que troquei estou com este problema somente do audio mesmo! Como aconteceu no audio do note e no fone de ouvido também fiquei sem saber se seria cabos ou ligações! Muito obrigado pelas dicas RAFARMOREIRA!, vou resetar de NVRAM e testar, vai que fiz errado né?
  7. fiz a instalação limpa e dei reset na NVRAM O problema acontece tanto com os speakers do note quanto com fones de ouvido! pode ser processador?
  8. Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui. Estou com o seguinte problema: Tive o problema de queimar a placa lógica do meu Macbook pro retina late 2013, levei a uma autorizada e obtive a lista todas as peças necessárias para a troca. As comprei no USA e foi feita a troca, o note funciona perfeitamente em quase tudo mas tenho problemas com o audio que fica falhando a partir de um minuto de qualquer coisa que eu veja/ouça. O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????) Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar? Muito obrigado pessoal!
×
×
  • Criar Novo...