Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pacman

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais

Últimos Visitantes

3765 visualizações

Conquistas de pacman

  1. Eu nem tenho interesse no produto, mas vim ver a postagem também 😂😂
  2. Vozes??? Eu já ouço uma banda tocando e um fênix em câmera lenta qdo abro algo novo.
  3. Opa! Tô dentro! Muita gente acha que automação é caro, e não é!
  4. Sucesso na vivo do shopping center norte também. Atendimento nota 10! Recomendo fortemente o atendimento da loja, foram super solícitos. Sei que tem mais de uma loja lá, foi a da gerente Meyre e Guru Fernanda!
  5. Boa noite. Quanto você cobra somente pelo Air? No caso teria que ser via ML.

  6. Será que consigo rodar um game pesado (rainbow six siege) pelo parallels num Macbook retina top?
  7. O one note tem a busca igual do Evernote? Ocr? Guarda localização da criação de notas?
  8. Faz a instalação normal (atualização), depois formata pelo recovery e manda reinstalar.
  9. Se grana não for o problema, i7, claro!
  10. MacBook Pro i7, 16 gb de RAM, mid 2012 (não retina) com ssd vector ocz, com instalação limpa do mavericks, exatos 7 segundos!
  11. Muito estranho, o touch id funciona perfeitamente por aqui! Já tentou um hard reset? Tenta cadastrar a digital de outra pessoa e testa, digo isso pois na faculdade o sistema de presença era por digital, e haviam 2 alunos que o equipamento tinha dificuldades em reconhecer a digital! Pode ser que suas digitais sejam "problemáticas" para o equipamento!! Sobre a case, faz a mesma coisa, testa essa case em outro aparelho e vê até quanto vai carregar!!
  12. É mais rápido que americanas e submarino! Garanto! E não desliga na cara quando vc liga no tele atendimento! Rs O site é bacana, mas acho que a coisa de email e hangouts é importante se manter! O internet ta cheia desses E-comerce de eletronicos, faça o site só para os clientes finalizarem as compras, mas mantenha o atendimento pessoal, vc cresceu pelo atendimento e preco!!! Se quiser manter a coisa muito automática, vc se esconde, sua marca forte é VOCÊ, mantenha isso sempre como principal! Sucesso!
  13. A loja onde comprei o nano sim é franqueada, e fica a 900 km de onde moro... Rs Cidade Natal da minha esposa... Estava a passeio... Com o chip cortado... Resolvi entrar na loja pra ver se tinha e deu tudo certo.
  14. É absurdo isso... A lei só se aplica ao consumidor.. "Vc perdeu o prazo para troca".. "A garantia é pelo fabricante"..."vá a loja própria"...etc... Comprei meu nano sim normalmente em loja franqueada em Montes Claros MG!!
×
×
  • Criar Novo...