Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNovak

Membros
  • Total de itens

    392
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

PedroNovak ganhou o dia pela última vez em 5 de abril

PedroNovak teve o conteúdo mais curtido!

Sobre PedroNovak

  • Data de Nascimento 02/02/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Interesses
    Fotografia
    Informática
    Edição Foto/Vídeo

Métodos de Contato

  • Skype
    lolstatic-x

Últimos Visitantes

5993 visualizações

Conquistas de PedroNovak

  1. É, não ter havido absolutamente nenhuma manifestação do @macdan é realmente muito estranho.
  2. Alguém aí teria relatos de uso do Apple Care+ em Apple Watches recentemente? Comprei um Series 8 com Apple Care+ ativo aqui no fórum e fiquei curioso agora pra saber se vou conseguir usar se eventualmente precisar..
  3. Esse post COM CERTEZA tem que ficar pinado. Isso aqui é utilidade pública.
  4. O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅
  5. Excelente o seu relato, eu cheguei bem perto de fazer uma compra nessa loja mas desisti porque não achei o atendimento muito bom não. Vamos ver se o vendedor vai se pronunciar aqui pra explicar isso.
  6. Pra acionar o AC+ no Apple Watch tem que pagar alguma taxa? Pergunto pois se não me engano nos EUA tem uma taxa que precisa ser paga (tipo uma “franquia”).
  7. Eu vendi o meu iPhone 11 há um ano por R$1850..
  8. Curioso mesmo, tenho meu 14 Pro Max há um ano e ele está em 99% de bateria. De qualquer forma acho que o ideal é esquecer esse negócio de porcentagem da bateria..quando sentir que realmente está muito ruim, você vai na Apple e faz a troca da bateria.
  9. Não gasto nada, pois eu mantenho o Mac plugado no carregador o tempo inteiro, e uso o App Aldente pra não deixar que a bateria seja carregada além de 80%.
  10. Bom, já se foram os 6 meses desde meu comentário, e segue como está a bateria do meu Mac: Continua em 100%, com um uso médio diário de 4 horas, de segunda à sexta.
  11. Essa questão da saúde da bateria realmente varia de mais de caso para caso. Estou indo pro nono mês com meu 14 Pro Max e a bateria segue indicando 100% de saúde.
  12. Amigo, você está em um tópico com 58 páginas dessa empresa com centenas de comentários falando sobre compras feitas na loja 😐
  13. Eu tenho esse mesmo Macbook, meu uso dele air enquanto é leve (navegação normal na internet e edição de fotos em RAW esporadicamente no Photoshop). Uso ele o tempo inteiro conectado na energia e também utilizo o App Aldente (setado pra carregar somente até 80%). O Macbook tem 4 meses de uso e a bateria ainda está em 100%. Vamos ver como ela se comportará ao longo do tempo.
  14. Eu diria que no Brasil o e-sim não só vale a pena, mas é necessário.
×
×
  • Criar Novo...