Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrazyRock§

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

CrazyRock§ ganhou o dia pela última vez em 25 de junho 2018

CrazyRock§ teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CrazyRock§

  1. Olá, boa tarde. Creio que consiga sim, quando levei o meu fui informado que havia o programa de qualidade que efetuava a troca, só levar em uma autorizada.
  2. Não sei como é o de Portugal, mas aqui provavelmente eles irão colocar o americano, que é igual ao meu da foto. Já solicita a troca da tela tbm. Para não ocorrer mais isso com o meu eu deixo um paninho que veio junto com um outro note que eu tenho, quando fecho a tela, melhor evitar de acontecer de novo.
  3. Olá. Tudo fora da garantia, ele estava a quase dois anos fora da garantia já. O teclado foi trocado como parte do recall, apenas disse que ele as vezes enroscava e foi trocado e a tela foi trocada como parte do programa de qualidade.
  4. Olá, boa noite. Hoje fui retirar meu MacBook após o reparo. Realmente trocaram tudo nele, o que ficou foi a placa lógica, não perdi nenhum dado. Não formataram ele. O teclado percebi que trocaram pelo modelo mais novo, pois tem uns desenhos diferentes nas teclas control e option do que tinha no anterior e é bem mais silencioso. Bateria nova, com apenas 1 ciclo. E a tela perfeita, sem nenhum risco. Irei providenciar uma proteção para que esses riscos na tela não ocorram novamente. E após o reparo eles fornecem uma garantia de 90 dias para as peças trocadas. Abaixo algumas fotos. Se puder tirar mais alguma dúvida estou a disposição.
  5. Olá, infelizmente não tirei. Mas estavam bem visíveis. Principalmente sem limpar a tela, se limpasse ele diminuiriam um pouco, mas nada que não pudesse ver. Para referência dava pra ver uma fileira inteira de teclas na tela. E as outras um pouco menos. O atendente me disse que era delaminação da camada anti-reflexo e que isso pode ser causado pela composição do suor que fica na tecla e ai entra em contato com a tela e que para que não volte a ocorrer devo proteger a tela. Ou seja, pode ocorrer novamente e se ocorrer eles trocam, mas já indicam uma proteção para que não ocorra. Mas vocês concordam que a tecla não deveria tocar a tela, certo? Bom, irei providenciar algo, ou uma película ou paninho bem fino para colocar entre o teclado e a tela. Assim que eu pega-lo de volta reporto como ele voltou.
  6. Opa, então, voltando para dizer como foi. Levei meu MacBook na loja da Apple no Shopping Morumbi hoje. Vão trocar a tela com as marcas do teclado sem custo nenhum e também o teclado por conta daquele recall. O teclado como tem que trocar o topcase inteiro será trocado o topcase, teclado e bateria. Com a troca da tela ficarei com um Mac praticamente novo depois de 2 anos de uso. Então quem estiver com esse problema da tela, pode levar na loja que eles trocam sim. O problema é conhecido, tanto que o rapaz que me atendeu indicou a usar uma proteção para não ocorrer na nova tela, seja usando uma película ou algo entre o teclado e a tela. Assim que retirar ele informo como ficou o reparo.
  7. Também gostaria de saber. O meu é o mesmo modelo que o seu e está com essas marcas das teclas na tela. Acho que vou tentar agendar na loja do Morumbi pra ver se rola essa troca. E se trocarem utilizar uma pelicula ou alguma proteção pra quando baixar a tampa.
  8. Já sim e não acontece nada. Vou ver esse link e tentar, mas já tinha tentado antes com um pendrive e também não tinha rolado. Obrigado pela ajuda.
  9. Boa noite pessoal. Estou com um Mac Mini G4 da minha namorada para formata-lo. Ela não tinha mais o DVD de instalação do Leopard, então baixei uma iso dele, gravei em um DVD DL. Consigo dar boot pelo DVD, formatei o HD mas apresenta erro durante a instalação. Da primeira vez apareceu que ele não conseguiu validar um dos pacotes de instalação, das outra aparece uma mensagem que não foi encontrado um instalador. Alguém conseguiria me ajudar, com alguma dica para fazer a instalação ou onde posso conseguir um DVD original do Leopard nem que seja emprestado. Obrigado. Danilo.
  10. Boa noite. Tenho um Hack do Mavericks rodando em minha máquina. Abaixo mostro as configurações dela: - Placa Mãe ECS G31T-M7 (V7.0) - Processador Intel Core 2 Duo 2,79 GHz - Memória de 4 GB O som e a rede estão funcionando normalmente. O vídeo é onboard e é reconhecido da seguinte forma: - Intel Corporation 82G33/G31 Express Integrated Graphics Controller Porém não consigo mudar a resolução, fica em 1024 x 768. Gostaria de uma indicação de placa de vídeo Offboard que seja suportada com aceleração de vídeo (e que não seja cara hehehe). Pesquisando encontrei indicações da nVidia 8400 GS. Ela é mesmo suportada? Encontrei estas duas no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538118498-placa-de-video-nvidia-geforce-8400gs-1gb-ddr2-64bit-hdmi-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540435768-placa-video-geforce-8400gs-1gb-nvidia-evga-8400-gs-gddr3-_JM Qual das duas seria melhor? Fora isso o sistema esta funcionando perfeitamente. Agradeço pela ajuda. Danilo.
  11. Esse também é um fator que deixa em dúvida, poder efetuar um upgrade no Pro e isso não ser possível no Air.
  12. Boa noite. Sei que já devem ter feito essa pergunta várias vezes mas estou com esta dúvida. Vou comprar meu primeiro MacBook mas estou com uma dúvida muito grande quanto a qual modelo escolher. A dúvida é entre o MacBook Air 13" e o MacBook Pro 13". Já vi comparações de benchmark entre os dois e o desempenho é relativamente parecido. Então gostaria de opiniões sobre os dois, pois não conheço ninguém que tenha um dos dois. Agradeço quem puder ajudar.
  13. Valeu, vou testar assim que chegar em casa.
  14. Consegui instalar o Lion, funcionou tudo exceto o a placa Wireless. Alguém sabe qual kext usar?
×
×
  • Criar Novo...