Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno ruan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bruno ruan postou

  1. Cara, estava com o mesmo problema de aquecimento, resolvi com 2 coisas: 1 - esse software: https://www.crystalidea.com/macs-fan-control 2 - Desativando serviços desnecessários (pesquisa no google que vai achar uma pancada que pode ser desativado) o principal que impactava desempenho do mac era um serviço de telemetria.
  2. Não entendo desse tipo de software, mas conheço um site bom para mostrar alternativas de software... segue o link abaixo. https://alternativeto.net/software/osirix/?platform=mac
  3. Postei errado na sessão de desktop ... algum moderador pode mudar para a sessão de laptops?
  4. Boa noite! Sou novato no fórum, mas utilizo macbook nos últimos 7 anos, e sempre tive um problema tanto no meu finado macbook white 2009 como no atual macbook pro mid 2012 relacionado à conexão bluetooth. Atualmente utilizo 3 dispositivos bluetooth, 1 teclado da logitech, 1 mouse também da logitech, e um headphone da philips. Depois de alguns minutos de uso a conexão começa a ficar instável e os 3 dispositivos "travam" ao mesmo tempo, ou seja, a conexão caiu temporariamente e simultaneamente. A única solução temporária que encontrei é um pouco trabalhosa e dura pouco tempo, a conexão só fica estável se eu fizer um reset do SMC e NVRAM. Alguém ai passa pelo mesmo problema e/ou sabe alguma outra forma de contornar essa instabilidade? Só lembrando que só experimentei esses problemas nesses 2 macbooks, em um lenovo que testei os dispositivos funcionam que é uma beleza.
  5. única coisa que reparei que não tem na versão 2016 para macOS é o "get&transform", que é uma funcionalidade que nas versões anteriores do office para windows vinha com o suplemento "power query".
×
×
  • Criar Novo...