Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BFC

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BFC

  • Data de Nascimento 12/03/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Limeira-SP

Últimos Visitantes

1150 visualizações

Conquistas de BFC

  1. Também aprovo as idéias, mas também deixo aqui minha reclamação aos usuários que não prestam atenção às informações do post do comprador e ficam fazendo perguntas que já estão escritas no mesmo. Galera tem que ler com calma, assim nem perde tempo com perguntas que já tem resposta
  2. isso é verdade, passou de 30 dias, é seu direito exigir um novo! Está no código do consumidor. Eu ganhei um mac mini assim da Apple, mas confesso que tive que mandar um email pro pessoal do Tim Cook, uma gringa me ligou falando portugues direto la da Califórnia, em menos de 1 semana meu problema foi resolvido, e ainda fiquei com os dois macs!
  3. Bom dia, Gostaria de tirar algumas dúvidas e pedir ajuda, pois estou um pouco confusa sobre como instalar o Mac OS no meu pc. é o seguinte, eu tenho um macbook i5 comprado no Brasil mesmo, e ele veio com o snow leopard, a minha primeira dúvida é: eu posso usar estes DVDs para instalar o OSX no meu pc?? Eu procurei em vários foruns sobre como instalar ele em um pc que AMD, e muita gente disse que era difícil, quase impossível e tal, então por isso decidi abrir este tópico para saber se com as minhas confs eu posso ter um hackintosh ou não (a grande verdade é que desde que eu comprei meu macbook eu simpresmente não consigo mais usar Windows!!), enfim, segue abaixo a configuração do meu pc: AMD Phenom X4 9950 Black Edition Placa mãe ASRock N68C-S UCC 4GB RAM DDR2 Placa de vídeo Radeon HD 4670 Outra pergunta, se por acaso der certo de instalar, pode atualizar o sistema quando sai alguma atualização da apple? (por exemplo, itunes, EFI, aquelas atualizações mensais). Eu achei um site que continha o link para o um DVD modificado do snow leopard, mas não faço ideia se funcionaria [PIRATARIA] mas é só para tirar minha duvida! Alguém me da uma luz sobre o que eu faço? por onde eu começo, ou então se não tem jeito mesmo e já era... Obrigada pessoal! P.S: precisa passar mais alguma configuração?
×
×
  • Criar Novo...