Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoluizmf

Membros
  • Total de itens

    295
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que joaoluizmf postou

  1. Marcelo, boa tarde. Tenho interesse no MacBook Air de 2017. Parcelado sai quanto?
  2. Pessoal, bom dia. Tenho um iPhone X (modelo A1865). Estou tentando problemas com a rede 4G da Vivo, não pega de jeito nenhum, fica apenas em 3G. Foi aberto até um chamado na Ouvidoria, que disse estar tudo certo com a linha. Antigamente eu tinha Claro, e, pega o 4G normalmente neste iPhone. Será algum problema de incompatibilidade? Será que a Apple trocaria? Li algum tempo atrás que sim, seria possível efetuar a troca. Desde já agradeço a atenção.
  3. Pessoal, boa noite. Apenas uma curiosidade: porque em alguns iPhones, a operadora Claro aparece "Claro BR" e em outros "Claro BRA?"
  4. Pessoal, bom dia. Tenho um iPhone 8 Plus, nacional. Antes eu tinha um iPhone 8, também nacional. No iPhone 8, era 4G o tempo todo. Ainda é, pois agora está com a minha esposa. No iPhone 8 Plus, quase nunca... Seria alguma coisa relacionada a frequência? A operadora é a Claro. Obrigado! Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Aqui, em todos aparelhos, está rodando sem problemas.
  6. Valeu! Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Hmmmm. Será que vai vir só nos novos iPhones ou vai chegar pra todos nós? Nunca reparei nas outras versões. Só estou curioso mesmo.
  8. Instalei no meu 8 Plus aqui. Alguém sabe me dizer, sobre esses novos wallpapers? Por que pra mim não apareceu...
  9. O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta...
  10. Só peço que mudem esse negócio do volume. APENAS isso!
  11. O meu está normal. Inclusive Spotify, etc... Tenta apagar os dados de usuário no rádio e cadastrar novamente.
  12. Estou pensando em comprar a de couro para o iPhone 8. Vale a pena? Ou a de silicone é melhor? Acho que, o único problema da de silicone é que fica ruim pra tirar e colocar no bolso, por exemplo.
  13. OFF: Pessoal, desculpe postar uma pergunta que não tem nada a ver com o iOS 10. Mas pra não criar outro tópico só com isso. Quando a Apple envia a carta remessa por e-mail, chega na hora? Me deram 24 horas e até agora nada. Vou tentar ligar lá depois do almoço.
  14. Olha o que aconteceu comigo: https://www.imobie.com/support/fix-this-accessory-may-not-be-supported.htm Fiz um dos procedimentos indicados no site, e deu certo! Hehe * OBS: Uso um cabo da Belkin comprado na própria loja da Apple.
  15. Emojis novos? Que beleza... Tudo que a gente queria! rs
  16. Confesso que a bateria do meu também era "melhor" no 9.3.5 Sent from my iPhone using Tapatalk
  17. Pessoal, boa noite. Depois que atualizei meu iPhone para o iOS 10, notei que de vez em quando o botão power deixa de funcionar, e começa aparecer de vez em quando o "slide to power off" do nada. Achei um tópico parecido no iFixIt, mas sem uma "solução". E detalhe, o iPhone não caiu nem teve contato com água. Tópico no iFixIt: https://www.ifixit.com/Answers/View/231945/How+to+fix+%22slide+to+power+off%22+screen+that+randomly+shows+up Obrigado.
  18. Pode ser impressão minha, mas esse novo estilo das notificações, pelo menos no iPhone 5s, fica "esquisito" no sentido de, a tela ter pequena, se é que me entendem. Talvez se fosse um Plus, ficaria mais "agradável".
  19. Pois é. Nada contra, mas pelo menos deixaram a "opção" pra voltar pro "modo antigo".
×
×
  • Criar Novo...