Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoluizmf

Membros
  • Total de itens

    295
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre joaoluizmf

  • Data de Nascimento 09/13/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bebedouro, SP

Últimos Visitantes

1393 visualizações

Conquistas de joaoluizmf

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

15

Reputação

  1. Marcelo, boa tarde. Tenho interesse no MacBook Air de 2017. Parcelado sai quanto?
  2. Pessoal, bom dia. Tenho um iPhone X (modelo A1865). Estou tentando problemas com a rede 4G da Vivo, não pega de jeito nenhum, fica apenas em 3G. Foi aberto até um chamado na Ouvidoria, que disse estar tudo certo com a linha. Antigamente eu tinha Claro, e, pega o 4G normalmente neste iPhone. Será algum problema de incompatibilidade? Será que a Apple trocaria? Li algum tempo atrás que sim, seria possível efetuar a troca. Desde já agradeço a atenção.
  3. Pessoal, boa noite. Apenas uma curiosidade: porque em alguns iPhones, a operadora Claro aparece "Claro BR" e em outros "Claro BRA?"
  4. Pessoal, bom dia. Tenho um iPhone 8 Plus, nacional. Antes eu tinha um iPhone 8, também nacional. No iPhone 8, era 4G o tempo todo. Ainda é, pois agora está com a minha esposa. No iPhone 8 Plus, quase nunca... Seria alguma coisa relacionada a frequência? A operadora é a Claro. Obrigado! Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Aqui, em todos aparelhos, está rodando sem problemas.
  6. Valeu! Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Hmmmm. Será que vai vir só nos novos iPhones ou vai chegar pra todos nós? Nunca reparei nas outras versões. Só estou curioso mesmo.
  8. Instalei no meu 8 Plus aqui. Alguém sabe me dizer, sobre esses novos wallpapers? Por que pra mim não apareceu...
  9. O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta...
  10. Só peço que mudem esse negócio do volume. APENAS isso!
  11. O meu está normal. Inclusive Spotify, etc... Tenta apagar os dados de usuário no rádio e cadastrar novamente.
×
×
  • Criar Novo...