Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa Melo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Andressa Melo ganhou o dia pela última vez em 5 de julho 2018

Andressa Melo teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Andressa Melo

  • Data de Nascimento 12/06/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andressa Melo

  1. Obrigada Fred! No fim a câmera voltou a funcionar normalmente depois de 5 dias! hahaha
  2. Pessoal, caiu um pouco de água no iPhone 7Plus de um amigo, logo que caiu ele já tirou da capinha e secou... Um tempo depois a câmera traseira parou de funcionar, ela abre e fica com a tela preta. Ele levou em uma autorizada (em Sorocaba/SP) e dizem que não arrumam, por mais R$ 2.000 ele poderia trocar por um novo. O procedimento é esse mesmo? Eles nem olharam o celular direito... Outra coisa, o iPhone 7 Plus não deveria ser minimamente a prova d’água? O que fariam nesse caso? * não está mais na garantia! Se alguém puder nos dar uma luz nesse caso, agradeço!!
  3. Acabei de tentar isso, acontece a mesma coisa! Aí quando liga o iPhone já liga travado :/
  4. Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui. Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes. O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?
  5. Pessoal, comprei meu macbook em Setembro/2014, quando morava no Canadá. No sábado estava vendo um vídeo e do nada ele desligou e não ligou mais. Deixei a noite toda carregando, mas não adiantou (o sinal da bateria no carregador estava verde). Tentei diversas vezes. Aí levei em uma autorizada e me falaram que o problema era na placa lógica e ficaria em R$ 3097,00 para arrumar =( Como assim? A placa de um macbook com pouco mais de 1 ano e meio parar do nada?? O funcionário da loja me disse que isso era comum em macs ssd, será mesmo? Pagamos tão caro para ter qualidade e trabalhar direito, aí o macbook durar menos de 2 anos? Vocês acham que vale a pena brigar por algum reparo da apple? Ou não tem jeito, devo pagar?
×
×
  • Criar Novo...