Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jvguidi

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jvguidi

  1. Estou pensando em futuramente comprar um macbook white unibody mid-2010, e gostaria de saber se vale a pena, pretendo fazer uso bem básico dele, jogando pouco e acessando sites em geral. Eu vi que no mercado livre a média é 1800 reais por ele, vale a pena?
  2. Segue o Link do print: http://dl.dropbox.com/u/8859004/Sem%20t%C3%ADtulo.png Sabem o que aconteceu? Muito estranho, tinha acabado de instalar um plug-in recomendado pelo chrome para acessar um site. Será que é algo relacionado?
  3. Na próxima vez pegue um i7, a coisa ai tá feia mas consegue rodar.. Vão inventar um Mac PRo portátil jajá pra tu. Calma... Zoa
  4. Macbook antigo pra .... Boa compra, atualiza pro snow leopard e vê se troca por uma memória com mais GHz, talvez irá ficar mais rápido. Mas fica a impressão da sua reliquia ai
  5. Certas coisas a apple fechou para o bem do ecossistema do iOS, para ele ser pacifico. Mas há pessoas que ainda querem ter essas modificações que a apple não deixou por ver que não valeria a pena. Estou te explicando do ponto de vista de um fanboy que ama o controle total que a apple impôs. Para o bem de todos nós!
  6. iPhone e iPad não tem virus, tá confirmado. Os "vírus" estão com os hackers da symatec/kaspesky e companhia. ( Eu disse hackers não crackers )
  7. Maneira mais fácil: Cria conta na argentina.
  8. Não preciso de jailbreak, e não quero. Mas boa sorte geohot
  9. Só os ANTIGOS macs tem infravermelho para o apple remote funcionar..... Investimento em fundo perdido mano.
  10. Jvguidi

    Macbook pro i5 ou i7

    A questão não é i5 ou i7 na verdade, mas sim SSD ou HD que é a diferença. SSD é mais rápido mas tem menos capacidade.
  11. Olá a todos do fórum. Acontece que meus planos serão ter o iPad esse ano e em até dois anos o Macbook, sou fanboy da apple desde 2009 e estou em dúvidas na PRÁTICA doque precisarei na transferência pra esse mundo. Vejo muitos elogios e já encostei num várias vezes ( iPad,iPod,iMac,etc ). Mas gostaria de dicas de vocês que vivem no Mundo Mac e afinal, vocês gostaram dos seus Macs?
  12. Triste saber que o Aqua vai desaparecer e também o MAC OS X que conhecemos, eu quero uma coisa para o meu iPhone e uma coisa pro meu iMac, não os dois a mesma coisa! pqp
  13. Oque acontece é que o iPhone dá prioridade ao 3G ( afinal é internet a essência dele ), e quando não tem, Bazinga! Não tem sinal
  14. Aqui NÃO precisa de TV. Os jovens ficam mais na TV ou na INTERNET? . Com questão ao rádio, para que ter rádio se você pode comprar as músicas que quiser quando quiser e onde quiser através da iTunes Store? E para que uma borda até o final da tela? Tu vai acabar encostando na tela TODA hora sem querer...... Exemplo é o galaxy tab que vive dando problema..
  15. Não compre lá. È bloquado para AT&T forever. Só se for em paises da europa pra tu comprar....
×
×
  • Criar Novo...