Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braulio Barcellos

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Braulio Barcellos

  1. Ano passado a ativação do eSIM na vivo era feita pelo WhatsApp sem sair de casa, super tranquilo. Troquei o iPhone 14 pelo 15 e para minha surpresa, o eSIM não pode ser transferido de um celular para o outro (coisa que acontece no Apple Watch). Tentei ativar o eSIM pelo QRcode e não foi possível. Vou ter que ir na loja da vivo para solicitar um novo eSIM para o iPhone 15…. Eu jurava que era transferido de um celular para outro na migração de dados.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


  2. eeca4441f562069ba3f47cd51d3a301b.jpg
    Minha região correios são horríveis, mas hoje chegou aqui pra mim!!! Tudo certinho, impecável, melhor preço, melhor atendimento, contem comigo em compras futuras!!!
    Esse bixão aqui, iPad Pro 12.9 128gb Wi-Fi + Apple Pencil 2, é muito mais do que eu esperava!! Muito obrigado default_smile.gif Recomendo de olhos fechados, iCelo top demaaaaais!!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Que aplicativo de calendário tem esse widget?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. Qual era seu antigo IPhone? Tinha essa perda com ele também ou só está tendo esse problema com o novo iPhone?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Tinha o iPhone 11, sem qualquer problema com sinal 4G.
    Procurei em sites internacionais e encontrei isso:
    http:// https://www.redmondpie.com/some-iphone-12-users-are-complaining-about-drop-in-5g-and-4g-service/
    Deve vir alguma correção com atualização do iOS.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Ela esquenta muito? Demora pra chegar?

    As da satechi e da Juiced esquentam bastante a ponto de queimar o cartão SD. Pelo menos foi o que li nos reviews gringos.

    Eu acabei comprando uma da Minix Neo C no DX.com. Estou esperando chegar.

    Já estou com ele há quase 1 mês. Esquenta sim, não muito. Até hoje nunca queimou o SD e nem o microSD. Carrega a bateria normal, inclusive a do iPhone quando conectado no USB.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. Para os donos do MacBook 12 que procuram conectividade com periféricos a única alternativa são os HUBs type-C. Adquiri um recentemente da HyperShop https://www.hypershop.com/products/usb-c-5-in-1-hub-with-pass-though-usb-c-charging?variant=9872016323

    Com o frete da FedEx ficou quase US$90 o total + R$ 83 de imposto no ato da entrega pago à FedEx.

    Resolveu meus problemas com o SD da câmera, o microSD da Gopro e o HD externo.

    c426b886cd59768129d2a984b3b1cc38.jpgebe3a495dac4f7fcff70601a7a2a360d.jpg6279503aa74b76c4adc6db96cdb0a897.jpg9ce7d4d530f6ebad650e466add25341b.jpgf7f951061ce49b49e538ec59e444dcfc.jpg

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. Li todas as mensagens... kkkk

    e digo, tinha um Air 2013 e troquei por um Pro 2015...

    A diferença de tela é gritante e absurda! linda demais! eu não conseguiria trocar de volta.

    O Force Touch é legal no começo depois perde a graça, a única ressalva é que ele é bastante silencioso! SÓ! (acredito que nos novos iPhones seja mais útil por conta dos atalhos e tudo mais)

    Não tenho do que reclamar com esse Pro, roda tudo sem engasgos nenhum!

    Esse Macbook 12"eu testei e fiquei completamente encantado! eu compraria sem pensar duas vezes (se não custasse essa porrada toda)

    Percebi que a diferença de desempenho entre ele e o Pro é visível! destinado apenas para tarefas cotidianas e umas coisas mais pesadonas (nada extremo)

    o design é extremamente elegante, fino e leve! e as cores space gray e Gold são incríveis. a apple fez um excelente trabalho! o teclado é espaçoso e no começo é estranho! mas em 10 minutos se acostuma! =D

    Uma conexão só acredito que não me afetaria! compraria um adaptador pra USB e pronto.

    Fiquei chateado pelo magsafe ter saído! um carregador com uma ideia única. (Tomara que a vida útil do cabo também seja melhor, se não, não há vantagem alguma.)

    Meu Pro é simplesmente incrível como eu disse! e ainda paguei super barato! ja da pra morrer feliz haha!

    Opa. Pagou "barato"? Rs. Deixa a dica de onde comprou. Valeu

  7. A bateria aqui piorou muito depois do iOS 9 / 9.0.1 no iPhone 6. Já fiz instalação limpa, redefini ajustes de rede e segui várias dicas para poupar bateria e nada adiantou. No iOS 8 a bateria estava durando o dia todo. Não houve nenhuma mudança de configuração pós atualização iOS 9... Fora os pequenos lags e engasgos.

  8. Estou me coçando para fazer a inscrição no Beta Program, mas como uso o Mac para trabalhar em casa, estou receoso. Sendo meu software de trabalho basicamente o Pages, com os arquivos salvos no iCloud, teria algum risco de perdê-los? E os emails trocados com clientes, caso dê um pau no sistema operacional, continuam salvos no servidor do gmail?

    Meu medo é esse tb. Instalei o iOS 8 aqui e não consigo acessar nenhum arquivo do iCloud no iWork. Tenho medo de instalar o OS X 10.10 e não conseguir acessar os arquivos salvos no iCloud tb.

×
×
  • Criar Novo...