Ir para conteúdo

Braulio Barcellos

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Braulio Barcellos

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

    braulioleonardo arroba yahoo.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

    Boa tarde. Tem AirPods disponível pra venda? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

    Monaco, qual o valor da GoPro Hero 5 Black?
  4. iPhone 7

    Comprei na iPlace o 7+ jet black de 256gb por R$ 4.188,65 à vista com o desconto, frete grátis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. [1ªs Impressões]  Macbook 12”

    Tem esse aqui. Mais completo e mais barato. http://www.dx.com/p/minix-neo-c-usb-c-multiport-adapter-w-hdmi-for-macbook-grey-428078#.V3j5XPQ4-JK
  6. USB type-C HUB para MacBook 12

    Já estou com ele há quase 1 mês. Esquenta sim, não muito. Até hoje nunca queimou o SD e nem o microSD. Carrega a bateria normal, inclusive a do iPhone quando conectado no USB. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Para os donos do MacBook 12 que procuram conectividade com periféricos a única alternativa são os HUBs type-C. Adquiri um recentemente da HyperShop https://www.hypershop.com/products/usb-c-5-in-1-hub-with-pass-though-usb-c-charging?variant=9872016323 Com o frete da FedEx ficou quase US$90 o total + R$ 83 de imposto no ato da entrega pago à FedEx. Resolveu meus problemas com o SD da câmera, o microSD da Gopro e o HD externo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. [1ªs Impressões]  Macbook 12”

    Opa. Pagou "barato"? Rs. Deixa a dica de onde comprou. Valeu
  9. iOS 9

    A bateria aqui piorou muito depois do iOS 9 / 9.0.1 no iPhone 6. Já fiz instalação limpa, redefini ajustes de rede e segui várias dicas para poupar bateria e nada adiantou. No iOS 8 a bateria estava durando o dia todo. Não houve nenhuma mudança de configuração pós atualização iOS 9... Fora os pequenos lags e engasgos.
  10. Personal Pickup iPhone 6

    Consegui no Aventura Mall na sexta, depois de 5 dias tentando sem sucesso. Tem que ir tentando todos os dias.
  11. Personal Pickup iPhone 6

    Escolhi a opção pick up in store e minha irmã pegou pra mim sem problemas e sem fila.
  12. Personal Pickup iPhone 6

    Comprei meu iPhone 6 pelo site da Apple daqui do Brasil e minha irmã que estava em Miami pegou pra mim no mesmo dia, sem precisar enfrentar fila. Acho que esta é a maneira mais fácil de comprar.
  13. Pelicula GLAS M é boa?

    Já usei uma Glas M e comparada com a Spigen tem qualidade inferior. O que mais me incomodava na Glas M eram as marcas de dedo, marca mais do que a própria tela do iPhone. A GlasT da Dpigen deixa bem menos marcas.
  14. OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

    Meu medo é esse tb. Instalei o iOS 8 aqui e não consigo acessar nenhum arquivo do iCloud no iWork. Tenho medo de instalar o OS X 10.10 e não conseguir acessar os arquivos salvos no iCloud tb.
  15. Galaxy S5 Band-Aid!

    O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk
×