Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrezoc

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre andrezoc

  • Data de Nascimento 08/17/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

973 visualizações

Conquistas de andrezoc

  1. Boa tarde pessoal, tenho um iPhone 4, iOS 7.0.3 com o seguinte problema: sempre quando vou visualizar a última semana do mês de outubro, os dias do mês pulam um dia da semana. Pra ficar mais claro: 27 domingo, 28 segunda, 29 terça, 30 quarta, 31 quinta, 01/11 sexta, 02/11 sábado. Quando visualizo a semana, o dia 26 fica no domingo, 27 na segunda e assim sucessivamente. Não sei se alguém teve problema parecido.
  2. Bom dia pessoal, bem, já é a segunda vez que isso acontece, da primeira eu formatei o HD e tudo voltou ao normal, e hoje voltou a aparecer essa mensagem e não consigo acessar o disco do Time Capsule...gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema sem precisar de formatar o HD. Pq não tem condição ter que apagar todos meus dados toda vez que isso acontecer.
  3. Pois é Electro, é exatamento isto que faço...vou dar uma olhada em algumas configurações aqui pra ver se encontro alguma solução.
  4. Bem pessoal, o caso é o seguinte. Tenho uma Time Capsule e adquiri um AirPort Express pra ampliar a minha rede para outros cômodos aqui de casa. Tudo configurado e funcionando beleza, mas estou com um problema, os equipamentos só acessam a rede pelo AirPort, o que faz com que quando eu vá para algum lugar mais distante dele, a velocidade da rede fique péssima. Alguém sabe como resolver isso? Como fazer para se conectar automaticamente naquela base que esteja com o melhor sinal? Vlw
  5. Fala pessoal, o meu está com um problema parecido, desde ontem está aparecendo a seguinte mensagem "Disco Interno necessita reparo" e não consigo mais acessá-lo. Alguém sabe alguma forma de resolver isso, de preferência sem ter que formatar?
  6. Basta vc selecionar a pasta Lixeira do Gmail, ir no menu Caixa Correio - Usar Esta Caixa de Correio Para - Lixo
  7. Muito obrigado a todos, Ivanpcbh, realmente é a coisa mais simples do mundo resolver este problema, e eu fiquei quebrando a cabeça um tempão aqui. Valeu pela dica.
  8. Olá pessoal, estou tentando configurar o Mail para acessar minha conta do Gmail via Imap, mas tem uma situação que vem me incomodando muito. Sempre quando apago uma mensagem no Mail, esta não vai para a Lixeira do Gmail, e sim sai da minha caixa de entrada e é colocada no "todos emails". Gostaria de saber qual configuração que devo utilizar para que ao apagar uma mensagem pelo Mail, esta vá automaticamente para a Lixeira do Gmail. Grato.
×
×
  • Criar Novo...