Ir para conteúdo

Del Rei

Membros
  • Total de itens

    1.668
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Del Rei ganhou o dia pela última vez em 15 de maio 2015

Del Rei teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Del Rei

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hell de Janeiro!!!
  1. Valeu, Heit0r! Obrigado, cara. Fico mais tranquilo...rsrs
  2. Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim...
  3. "Modo Retrato" iPhone NÃO Plus

    Sempre usei o Tadaa e adoro. Mas esse efeito retrato de desfocar o fundo, mesmo com o iPhone Plus, não é perfeito também.
  4. Iphone 8 Plus - SIM Incompatível

    Desculpe se estou confundido alhos com bugalhos. Mas no outro tópico você me sugeriu comprar online um full-priced da T-Mobile para ter certeza de que levarei o modelo homologado pela Anatel. Se eu comprar online vinculado à T-Mobile terei que ir até a loja física para ativá-lo??
  5. Iphone 8 Plus - SIM Incompatível

    Você comprou no site da Apple? Comprou como "without a carrier" ou comprou T-Mobile full-priced?
  6. Será que indo na loja é certo conseguir o modelo específico full-price? Os estoques já normalizaram do 8...?
  7. Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso.... Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...?
  8. Fala, Heit0r. Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...?
  9. Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online?
  10. iPhone X - Preço no Brasil

    Acho que concordamos em parte na questão do "protecionismo", só que pra mim não é de fato um protecionismo da indústria interna, mas sim lobby - que é corrupção descarada. Mas na essência da conversa, concordamos que o governo dificulta quem tenta entrar no mercado nacional. Na minha opinião, não deveria haver sequer regulamentação de serviços específicos, como o da Anatel nas telecomunicações - basta o código do consumidor pra todas as áreas do comércio (venda e prestação de serviços). Mas acho que discordamos num ponto crucial, que é o de quem financia essa desgraça toda. Eu, como sempre, acho que a culpa é do consumidor que aceita pagar caro (boa parte das vezes por produtos defasados). Se não pagasse a Apple não vendia caro aqui, as montadoras não vendiam caro aqui e o governo não precisaria ter medidas protecionistas. Mas ele paga, em mil vezes se puder. Se bobear, faz até financiamento de telefone e paga 2x o valor do aparelho só de juros. Você acha que a Apple anuncia um produto por quase 8 mil sabendo que não vai vender. Eu continuo discordando fortemente. Vejo os estagiários no meu trabalho, ganham uma ajuda de custo modesta, e no primeiro salário já chegam com telefone novo, tênis novo, bolsa nova... Tudo parcelado, e com um sorriso de orelha a orelha. Primeiro parcelamento da vida... Nunca tiveram dinheiro e quando começam a ganhar alguma coisa, perdem a mão pois nunca foram orientados economicamente. E vai tentar dizer pra eles não gastarem... Gastam tudo na primeira semana.
  11. iPhone X - Preço no Brasil

    Cara... eu não concordo não. As montadoras de carro, por exemplo, aqui no Brasil têm o lucro 3x maior que nos EUA... E quando estão no vermelho em outros países, o lucro do Brasil que segura as contas no azul. Se isso não é o paraíso pro capitalismo, eu não sei o que é. E há muitas montadoras que também não mandam pra cá seus modelos de carros mais modernos... e muitas vezes os modelos aqui são tão toscos que sequer são comercializados em outros países, porque só brasileiro paga caro por qualquer bosta. Modelos de merda exclusivos nossos. O Brasil usa a desculpa tributária de protecionismo da indústria nacional pra mascarar o lobby das empresas que já estão aqui. Não tenha dúvidas. Ou alguém acha que a AT&T ou Verizon nunca pensaram em entrar no mercado brasileiro...? Lobby puro das operadoras daqui. O PS4 chegou custando caro e agora custa quase metade do preço por um motivo muito simples... Não é mais novidade. A Apple lança aparelhos novos todo ano... Mas não temos PS novo todo ano.... Mas no seu lançamento, os preços brasileiros foram mais surreais que a própria Apple, pois o PS4 que custava 400 dólares chegou aqui a 4 mil reais em 2013 e hoje custa em média 2.600 reais. E o iPhone de 2013 sequer é vendido pela Apple hoje, e o 6S é mais barato do que o PS4. Você acha mesmo que o foco de vendas da Apple no brasil são os aparelhos inferiores? Que ela lança um produto por 7 mil pra ninguém comprar....? Cara, ela lança porque SABE que vão pagar. E pagam, não tenha dúvida. iMac caro, pagam. MacBook caro, pagam. Por que abaixar os preços?? Não tenha dúvida de que brasileiro paga muito caro sim. E não é toda população que pode viajar pra fora e comprar não. Por mais que o meio em que você viva seja assim, isso é uma minoria da população. Quem pode viaja, mas quem não pode paga em 12x aqui, nem que seja em modelos inferiores (Apple, Samsung...) ou faz aqueles planos "maravilhosos" de troca de iPhone a cada 12 meses achando que está fazendo um ótimo negócio, mas se esqueceu dos conceitos básicos da matemática, e vai ficar preso a vida toda pagando iPhone.
  12. Digo... O modelo homologado pela anatel... embora teoricamente possa ser possível obter a garantia em todos os modelos, eu prefiro não arriscar.
  13. Galera, uma dúvida... ao comprar pela internet, na Apple USA, como escolher o modelo correto? Pelo que vi, não tem essa opção pra escolher....
  14. iPhone X - Preço no Brasil

    Pois é, Heitor. Se eu fosse estrangeiro e tivesse uma empresa, o Brasil certamente seria meu próximo país de investimento. Aqui as pessoas fazem conta pelo valor da parcela, e não pelo preço. Não sabemos lidar com dinheiro, não sabemos o valor do dinheiro. E isso é o paraíso pro capitalismo. Eu lembro que em 2010 quando comprei meu primeiro iMac 21.5" i3, na FastShop, paguei 3.6K e na época achei meio caro já, mas dava pra levar. Logo depois a Apple lançou o i5 e atualizou em 100 dólares os preços e aqui a coisa perdeu as estribeiras, subindo pra 5K o mesmo modelo. A partir daí, nunca mais comprei nada em lojas aqui...
  15. iPhone X - Preço no Brasil

    Hahahahaha... na boa, e eu quando falei que chegaria na casa dos 6K teve gente que não acreditou.... hahahaha. Foi bem pior. Enquanto tivermos gente disposta a pagar, mesmo que em 12x, com esse papinho de "o dinheiro é meu e faço o que quiser com ele", os preços vão ser esses aí..... E nem dá pra culpar a Apple. Como toda empresa, ela quer dinheiro, e no Brasil pagamos 2 ou 3x mais pelo produto, porque ela abaixaria os preços? Oras..... a culpa é de quem paga.
×