Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael

Membros
  • Total de itens

    413
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Micael ganhou o dia pela última vez em 23 de abril

Micael teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Micael

  • Data de Nascimento 01/09/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto

Últimos Visitantes

2706 visualizações

Conquistas de Micael

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

40

Reputação

  1. Boa tarde! MP enviada. Obrigado, Micael
  2. Uso também com película e capinha. Atualmente estou utilizando película "flexível" (aquela impressa direto na loja da Claro), estou gostando. É diferente das películas de vidro, que como já falaram, qualquer coisa quebra/trinca. Quando colocava as de vidro, pagava cerca de 15/20 reais nas lojas chinesas aqui da cidade. Abraços, Micael
  3. Pelo que verifiquei, por regras eles dão um aparelho: Procuramos que seja a mesma marca e modelo do bem segurado, porém, poderá ser de outra marca ou modelo, mas com características técnicas similares. Ao ter um sinistro aprovado, você poderá receber um aparelho recondicionado ou novo, ambos com garantia de 12 meses. Nesse site tem mais informações do seguro: https://protecaomovel.com.br/brasil/ A questão é que eles falam em um aparelho recondicionado rs e não necessariamente um novo. Para eles aparelho recondicionado: Equipamentos Recondicionados são equipamentos usados, cuidadosamente inspecionados e reparados utilizando-se peças novas ou usadas, originais de reposição do fabricante original do equipamento, quando necessário, e que foram devidamente testados e restaurados á condição normal de funcionamento. Sim, que seria os 25% para Danos e 40% para Roubo No AppleCare+ também tem: Screen or back glass7 damage: $29 Other accidental damage: $99 @Renan Kamiwada quando você utilizou, teve que pagar essa franquia acima? Abraços, Micael
  4. Pessoal, boa tarde! Atualmente realizei a compra de um iPhone 14 256 GB na loja da Claro e no momento da aquisição, foi ofertado o seguro da Liberty, no valor mensal de R$ 60,00 (para esse modelo). O seguro cobre Danos Físicos / Roubo e Furto Qualificado. Atendente disse que poderia ser cancelado a qualquer momento (não há carência) e acabei assinado (pensando na questão roubo/furto). Dados do seguro: Dano físico: 25% / Roubo e Furto Qualificado: 40% / Prazo seguro: 24 meses Ontem também assinei AppleCare+ mensal U$ 8,51 Estou pensando em deixar apenas 1 desses "serviços" ativos, a questão é qual? rsrs A vantagem do Liberty é que cobre roubo/furto, coisa que o Apple Care+ não cobre. Acionar AppleCare+ no iPhone aqui no Brasil é tranquilo? Queria opinião de vocês 😄 Abraços, Micael
  5. Será que não pode ser algo relacionado ao modelo do AppleWatch? Tipo, igual está ocorrendo com os modelos de iPhone da China/Índia Qual modelo A2986? Abraços, Micael
  6. Apenas um adendo, ano passado comprei o iPhone 14 Pro modelo China (A2884 - que é possível inserir 2 Chips físico, porém não funciona Esim) e não consegui adicionar AppleCare de maneira nenhuma, conforme relatado no tópico abaixo). Pode ser que seja restrição de modelos específico, apenas suposição. Abraços, Micael
  7. Bom dia, pessoal. Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882) Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema. Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA) Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço). Tudo certo por enquanto! Abraços, Micael
  8. Tenho uma situação, onde no trabalho a rede da Claro é muito ruim e funciona melhor a rede da VIVO. Criei 2 atalhos, sendo 1 para iniciar as 06:30 e outro as 17:30, no qual o Atalho troca a rede de dados de operadoras. Segue como ficou o meu: Automação Pessoal > Hora do Dia > Quando > Hora do Dia : 06:30 Repetir: Diariamente Executar Imediatamente (Notificar quando executar > Ligado) Na Busca, digita Dados e selecione: Definir Linha Padrão Clicar em Voz e mudar para Dados e depois clicar no Plano Celular e selecionar a operadora que deseja Obrigado pela ajuda! Abraços, Micael
  9. Muito estranho mesmo, normalizou aqui também. Habilitei novamente as notificações do Insta e Whats, além de habilitar o 5G Vamos ver! Abracos, Micael
  10. Bom dia! Percebi isso também no meu iPhone 14 Pro, acho que foi depois da última atualização. Começou cair mto rápido a bateria e ficar bem quente o aparelho. Versão 300.0 do app Eu por enquanto desabilitei as notificações do Instagram Abraços, Micael
  11. Tentando ainda, mas sem sucesso. Falei com amigo meu que está na Alemanha, ele até acessou o site, mas também aparece aquelas 2 opções apenas. Acho que vou abandonar o AppleCare rs, tenho seguro do Nubank nele, mas queria colocar o AppleCare. Ontem fui tentar adicionar eSIM na loja e não deu certo, ai fui procurar e vi que o meu modelo é o da China (o mesmo que o Matheus do tópico) e que dá pra colocar 2 chips físicos (nem sabia que dava rs) Deu certo os 2 chips físicos pelo menos Caso tenha novidades do AppleCare, adiciono aqui. Abraços, Micael
  12. Tenho um amigo meu que está na Alemanha, teria alguma forma de ele contratar para mim? Perguntei pra ele mas ele não tem ativo em nenhum device AppleCare Abraços, Micael
  13. Acho que vou desistir hein rsrs..tentei dessas formas e não dá certo, só pede para entrar em contato via chat ou ligação: - Loguei com minha conta americana no iPhone (tanto ID Apple quanto ID para compras) - Loguei no site da garantia com minha conta americana e nada também Dá a impressão, que mesmo estando com as contas dos EUA, ele está pegando de algum lugar localização do Brasil e por isso não deixa contratar. Se tiver mais novidades, atualizo aqui. E se alguém conseguir e puder compartilhar rs Abraços, Micael
  14. Eu falei via chat, mas eles pediram para ligar via telefone. Me ligaram e falaram que não é possível contratar estando aqui no Brasil rsrs O que acho que vou tentar fazer, é logar no meu ID Americano no site e tentar cadastrar por lá. Porém não aparece meu iPhone, acredito que tenha que finalizar a Sessão nele e logar com ID Americana, é isso né? Posso perder alguma informação deslogando e logando com a americana? Caso dê certo, voltaria depois com a outra ID Abraços, Micael
  15. Ah entendi! Tentei fazer pelo site e também só aparece a opção via Chat ou Call Segue os prints (sem vincular nenhum ID - lá em cima fica Sign In) https://ibb.co/R3nK0Nf https://ibb.co/jWG0mvv Só se eu tentar pelo chat, vamos ver Abraços, Micael
×
×
  • Criar Novo...