Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ShakadeVirgem

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ShakadeVirgem

  1. Boa noite!

     

    Tem interesse em troca? Tenho um Macbook retina de 15, i7 com 16gb de ram - mid 2012 - com caixa e acessórios 

     

    Grato

     

    cesar

    1. ShakadeVirgem

      ShakadeVirgem

      desculpe a demora, estava viajando. Se quiser me mandar whatsapp: 11 98442-9219

      Qual seria a proposta?

  2. Conforme já responderam, Pegue um Retina PRO, o air não é um "power-house"
  3. procura um lg ultra wide com resolução de 2560x1440, vc n vai se arrepender
  4. A maioria das lojas possui algumas configurações disponíveis, sendo assim escolhe o upgrade que é essencial (Hd, processador) e pede pro seu tio ver quais maquinas tem na loja que tem esse upgrade (e se prepara tanto p/ pagar mais por levar um upgrade "a mais", quanto não ter o combo de upgrades que você quer)
  5. O air é a pior maquina p/ comprar hoje. http://buyersguide.macrumors.com/#Mac Basicamente: Macbook Air - Não compre: Não deve ser atualizado e hardware antigo (610 dias deis do último updates) Macbook - neutro: Produto na 1/2 do ciclo (203 dias deis do último updates) Macbook pro - Compre agora: (12 dias deis do último updates) Quer uma maquina leve -> Pegue o Macbook (e largue o preconceito do core-M, tenho um e faz tudo que o air é capaz de fazer) Quer desempenho -> Peque o macbook Pro (de preferência com touch bar)
  6. O tempo de vida é de 5 anos, mais que isso a maquina começa a sofre muito (tirando os primeiros air c/ c2d que eram mto fracos) Claro que a máquina tem uma sobrevida maior, mas somente para quem usa a maquina para web e coisas mto básicas
  7. Sinceramente, pense também na revenda; Eu esperaria um pouco mais e pegaria um retina com 256GB (o SSD no mac pro NÃO atinge a mesma velocidade do macbook retina, pesquise). *E se o plano e ficar com a máquina um período longo (3~5 anos) eu esperaria um pouco e pegaria a segunda revisão do novo macbook c/ touchbar; essas maquinas tem o ssd mais rápido a venda no mercado e a apple deve manter esse design por um bom tempo, infelizmente o valor de revenda de um mac usado está mais ligado a qual "design" ele pertence (observe o preço dos macbook pro com i5, tudo próximo, sendo que entre o primeiro i5 e o último existe um ABISMO de desempenho)
  8. eu tenho um amigo interessado em uma mac mini, se as portas ainda estiverem em ordem me manda MP com o valor que vejo se interessa a ele.
  9. Não tem como, os iphones japoneses (e todos os aparelhos vendidos no japão) forçam o barulho da camera ao tirar foto. Isso ocorre pois existe uma lei no país (a fim de evitar que as pessoas tirem fotos escondidas....)
  10. Comprei na semana passada utilizando um santander mastercard HABILITADO para compras internacionais, foi tranquilo (como todas as store pickups que já fiz)
  11. o estrago foi grande, tem que trocar toda a carcaça e a tela (e por tabela a bateria, que é colada a carcaça).... Fica muito caro o concerto (é mais barato comprar outro aparelho), você vai ter que vender para alguem que queira usar como mac mini (se todas as portas funcionarem) ou que precise da Placa mãe.... não estranharia ver essa maquina anunciada por "2000" (mas n vender) e avaliaria entre 500 e 1200 reais
  12. Sim, diga-se de passagem to usando a minha do amcbook pro e do ipad 3 agora =X (zica dupla eooo). O lado bom é que trocam, o lado ruim é q vem de FORA (se eu ainda estivesse nos EUA meu ipad teria sido trocado na HORA por um novo lacrado na caixa em qualquer apple store...). Mas o importante é: ELA VALE (e n precisa NF, basta o número de serie)
  13. Na boa eu acho uma bobagem (mas vai de cada um), comprei 1 data doubler fiz a instalação e me toquei q não uso mais que 256gb no macbook (meu videos eu dxo em um WD externo de mesa e puxo pro macbook qdo preciso ver eles fora de casa, o que não leva tempo pois coma leitura via usb + a gravação no sdd fica estupidamente rápido). Mas é uma boa solução se vc quer economizar no SSD (240gb hj está um bom preço). Só usei o data doubler pq tinha um ssd 64gb que comprei de oportunidade pra verificar se compensava comprar um maior (o que eu fiz agora no 1/2 do ano) Ah, quem quiser estou com um SSD de 64gb corsair (mandem MP), não faço questão de vende-lo, mas n estou usando (faço R$200 por pessoal ak do forúm), está na caixa e tem 2 meses de uso (eu comprei ele 0 bala de uma pessoa no ML)
  14. Para a dock, apre o programa, "arrasta" na dock que ele "fica lá"
  15. Lamento te informar que a maiora das pessoas que usa mac.... sabe disso (meu caso faço TI, BITs e Bytes são conceitos básicos...)
×
×
  • Criar Novo...