Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogobenica

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diogobenica

  1. Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha. Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.
  2. Precisei ano passado ir lá e foi impossível conseguir um horário. Mesmo estando lá, fui desencorajado de esperar pelos funcionários. Meu iPhone está com problema na tela e não posso ficar tanto tempo sem o celular.
  3. Valeu, macrulez. Vou tentar as 8h para ver. Pro mesmo dia seria melhor ainda haha.
  4. Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário. Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas. Alguém sabe como posso conseguir?
  5. Para quem não confia no Pangu, saiba que eles trabalham direto com o Saurik, criador do Cydia. As ferramentas sempre são inspecionadas pela comunidade de jailbreak, é só esperar uns dias após sair e não baixar de links que não seja a página oficial. Em relação a performance e bateria, não afeta em nada. Pelo contrário, se você instalar alguns tweaks você consegue economizar bateria.
  6. Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum. Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site. Se eu for lá e esperar será que consigo algo?
  7. Entrei em uma matéria pelo 3G do celular e na hora já recebi o sms dizendo que gastei 100% do meu plano (sim, meu plano é baixo rs). Fiquei curioso e analisei quanto o MacMagazine está consumindo de banda. Abrindo uma página de matéria comum com uma imagem (https://macmagazine.com.br/2015/07/06/suposto-esquema-tecnico-do-iphone-6s-mostra-aparelho-com-02mm-mais-que-o-atual-modelo/), foram consumidos 4,6mb. Existem sites muito piores, na faixa de 10mb, mas ainda sim é um pouco alto. Conheço a média dos sites que eu desenvolvo (máximo de 2mb) e o grande vilão pode ser a responsividade do site, que trás basicamente as duas versões juntas, ao invés de um modelo adaptativo, que envia somente o site desktop ou o mobile. Talvez uma solução seja um híbrido de adaptativo e responsivo, onde os modelos desktop e mobile são responsivos, dentro da sua limitação.
  8. Nunca tive problemas com Guadião no Mac usando Firefox. Sempre instalei, fui em add-ons e marquei para sempre habilitar.
  9. Ficou bem mais fácil para instalar o certificado, sem precisar ligar no USB: https://github.com/iBaa/PlexConnect/wiki/Install-Guide-Certificate-via-Ethernet
  10. O meu não desliga quando deixo um HD externo conectado. Algo parecido com você?
  11. Pelo que percebi, o Yosemite não tem nenhuma mudança de desempenho (nem para pior nem para melhor). É basicamente a aparência nova e os novos recursos. Se for atualizar, faça a isntalação limpa e ficará tudo ok.
  12. Entra no Safari, abre uma página qualquer. Depois (na mesma aba) mude de site (ou clique em algum link na página). Daí é só arrastar o dedo da extremidade esqueda da tela para a direita para ele voltar para primeira página.
  13. Exatamente a mesma coisa que fiz com o meu MacBook Pro late 2011. Com SSD é outra coisa! Só vou trocar a máquina porque vou para os EUA e aproveitar para renovar. Se não, continuava fácil com ele por mais vários anos!
  14. Português ela já deve saber faz tempo (vide Ditado). O problema é a integração: compra de ingressos, resultados de jogos, etc. E aqui no Brasil, essas parcerias sempre demoram...
×
×
  • Criar Novo...