Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hwm

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hwm

  1. Comprei um NVME da KingSpec e um case da Ugreen, tudo pelo Aliexpress, ficou cerca de R$700,00 e não fui taxado. O meu problema agora é performance no M1, não teve tanta diferença em relação aos SSDs externos.
  2. Eu pensei a mesma coisa. Que confusão brasileira essa história de Apple Care.
  3. Rapaz, nem sabia que existiam dois tipos de Apple Care, hehe. Vou me informar, eu até tenho um endereço e um cartão de lá, isso não seria problema.
  4. Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.
  5. Alguém conseguiu comprar Apple Care nos últimos meses? Eu comprei um MacBook M1 e um Mac Mini M1 e queria comprar Apple Care para os dois. Eu passei por 5 atendentes até me explicarem que a Apple está em algum tipo de manutenção e não vende mais já fazem 2 meses e me sugeriram iPlace, que obviamente também não tem. Alguém sabe que confusão é essa? Hehe
  6. Essas velocidades parecem certas? Fiz RAI0 com o meu MacBook Pro Late 2011 que segundo o System Info suporta SATAIII na porta do SuperDrive mas estou achando que deveria ser mais rápido, não?
  7. Respondendo minha própria pergunta: Apliquei o patch do dosdude1 em uma versão que baixei pelo próprio patcher, bootei pelo USB e instalei por cima do meu Mojave, tudo funcionando.
  8. Alguém atualizou do Mojave para o Catalina em uma máquina não suportada com RAID0? Vi que o dosdude1 já tem um patcher (http://dosdude1.com/catalina/) disponível, posso baixar, rodar o patch, fazer o disco e atualizar normalmente?
  9. Muito estranho, fiz um pendrive bootavel com o High Sierra, executei com o comando, ele travou, tentei instalar sem o comando travou tb, só consegui instalar o Sierra com o RAID0. Eu consigo fazer upgrade do Sierra para o High Sierra executando o comando para não converter?
  10. Que terror, há dois dias tentando instalar o High Sierra no meu MacBook Pro Late 2011 com RAID 0 e sem sucesso algum. Há algo diferente a ser testado?
  11. Tem sido dias terriveis a procura de um AdBLock que funcione no novo Safari. Alguém descobriu algum bom?
  12. Consigo selecionar o disco que quero bootar com o teclado e mouse porém depois que boot pelo disco que criei fico nesta tela e não consigo resolver. Alguém passou por isso?
  13. Boa tarde pessoal, tudo cert? Espero que sim! Estou tentando formatar meu iMac mas ele não reconhece meu teclado e mouse quando booto pelo pendrive com o instalador do High Sierra, alguém já passou por isso?
  14. Não rolou, já estava desabilitado. O engraçado é que fiz instalação limpa no meu MacBook junto do iMac e nele funciona, já no iMac não.
  15. Boa tarde pessoa, tudo certo? Fiz instalação limpa do High Sierra no meu iMac e os botões de Play/Pause e avanços de música não funcionam. Alguém passou por isso ou sabe como solucionar?
×
×
  • Criar Novo...