Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucass

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lucass

  • Data de Nascimento 01/06/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tiradentes MG

Conquistas de Lucass

  1. Lucass

    [AJUDA] MBP travando

    Boas noite @Carlos Eduardo Dos Santos, tudo joia e você? Sim, ele é retina. Nunca fiz limpeza interna nenhuma. Levei na autorizada hoje em Belo Horizonte, eles devem entrar em contato em até 5 dias úteis com o diagnóstico e posto aqui. Sinceramente espero que seja um problema pequeno sem a necessidade de substituição da placa lógica. Por fim acabei conseguindo formatar e reinstalar o OSX mas o problema persistiu. Obrigado!
  2. Boa tarde, Tenho um macbook pro mid 2014, rodando o 10.12.6. Sou graduando em arquitetura e sempre utilizei o windows virtualizado pelo parallels para conseguir trabalhar. Ontem enquanto eu renderizava uma imagem no vray, a tela ficou preta e não voltou a ter imagem, o mouse e o teclado e a retroiluminação do monitor permaneceram acessos. Forcei o desligamento pressionando o botão power e ele religou normalmente. Porém, quando eu tentava abrir alguns softwares o sistema voltava a congelar e não voltava a funcionar a menos que eu forçasse o desligamento. Percebi que todos os softwares que travavam eram os que requeriam uso da GPU/Discrete Card, que no caso é uma GT 750M. Consultei alguns fóruns e instalei o gfxCardStatus que permite o controle do tipo de video que o computador usa, dinâmico, apenas discrete, apenas integrated. Imaginei que se eu habilitasse a opção apenas integrated eu poderia descobrir se o problema é somente na placa de video, porém o computador congela para qualquer opção que eu altere. Procurei no console por algum log de GPU crash mas nenhum foi gerado. Nenhum problema foi encontrado quando fiz o diagnostico pelo Apple Hardware test. Tentei instalar o sistema novamente mas ele trava quando abro o app de instalação do Sierra e no recovery e não consegue formatar nenhum dos meus flash drives para que eu consiga criar um pendrive bootavel. Alguém tem alguma sujestão de procedimento? Moro em uma cidade pequena e queria testar todas as opções antes de enviar a maquina para uma autorizada.
  3. Consegui, utilizando o recovery do Tinyumbrella. Agora preciso atualizar a baseband para 06.15.00 para usar o ultrasnow e pronto. Obg
  4. Eu salvei o shsh, o problema é que quando o itunes o reconhece aparece alguma mensagem de erro informando que o aparelho não pode ser alterado algo assim e ele desaparece. O problema apareceu quando eu atualizei não lembro exatamente o que no cydia, que pedia o reboot.
  5. Galera, reiniciei meu iPhone hoje, 4.0.1 Jailbreak, e quando o sistema foi recarregar travou, e esta assim um tempão, ele reinicia mas o sistema não carrega, em alguns momentos ele fica visivel no iPhoto, e é possivel alterar os arquivos, mas no iTunes ou ele não aparece ou não consigo fazer nada porque aparece uma serie de erros, o que devo fazer?
  6. Galera, possuo um Macbook Alu (late 2008), que vem apresentando uma inconsistência no som da saída de linha. O aparelho é conectado a um home theater via cabo otico. Gostaria de saber se é possivel inverter a entrada com a saída de linha do Macbook. Obrigado
  7. Ok, seguirei tuas dicas. Obrigado!
  8. Galera sou usuario recente do iPhone e tenho uma duvida. Eu tenho um iPhone 4 Jailbreak, e o usava normalmente ate que essa madrugada ele passou a rejeitar o meu sim e hoje quando vi ele estava no 4.0.1 sem nenhuma interferencia minha. Minha duvida é se eu restaurar os ajustes de fabrica ele volta pra versão que foi comprada (4.0)? Obrigado!
  9. Por favor, alguem saberia me informar se os iPhones vendidos na Áustria ou na Alemanha são desbloqueados de fábrica? Obrigado!
  10. Os teclados novos (acredito que o Wireless tambem) precisam de uma combinação pra caracteres latinos. alt+n para o til, alt+i para o circunflexo, ant+e para o agudo e alt+c para o cedilha.
  11. Ah, sendo assim terei de conecta-lo ao Extreme mesmo, a caracteristica desse HD é a porta ethernet. Obrigado
  12. Tenho uma rede Wireless baseada em um AirPort Extreme, e tenho necessidade de amplia-la. Pensei em comprar um AirPort Express para fazer a expansão. Já possuo um Hd Externo My Book World Next Generation com porta Ethernet. e queria coloca-lo em rede. Porém todas as portas do Extreme estão constantemente ocupadas, é possível conectar o Hd no Express e compartilhar com a rede? Obrigado!
  13. Realmente não havia percebido que a nacionalidade do vendedor, ainda sim foi somente um exemplo. Tenho familia nos EUA então não deverá ser problema compra-lo, ficarei lá por algumas semanas se durante o tempo que estiver consiguirem o desbloqueio bem, se não amém. Obrigado!
  14. Desculpem, isso já deve esatar enxendo o saco, mas sinceramente ainda não me fiz intender, nunca havia me interessado pelo iPhone antes (falta de multitarefa). Estarei indo aos eua em alguns dias, e realmente quero muito um iPhone, mas claro preciso de um telefone funcionando a pleno vigor, e realmente não gostaria de fazer um jailbreak, gostaria de saber como alguns vendedores do ebay o anunciam desbloqueado como esse http://bit.ly/cwrVdr ? e se comprando lá posso realizar o desbloqueio por aqui quando for anunciado oficialmente. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...