Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Ferraiuolo

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Eduardo Ferraiuolo ganhou o dia pela última vez em 7 de setembro 2019

Eduardo Ferraiuolo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Eduardo Ferraiuolo

  • Data de Nascimento 04/16/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Ferraiuolo

  1. Sou mais uma pessoa muito satisfeita com o atendimento do Daniel. Entrei em contato com ele ontem de manhã e 3 horas depois estava com o meu iPhone novo em mãos. Obrigado pela atenção e rapidez no atendimento.
  2. Obrigado pelo retorno, não sabia que existia essa lista no fórum, fiz uma pesquisa antes de perguntar e não encontrei nada. Acho que deveria ter pesquisado um pouco mais... Obrigado!
  3. Bom dia a todos! Estava usando até uns dias atrás um Mac Mini late 2014 que comprei na B&H em janeiro de 2015. O computador está funcionando perfeitamente e visualmente está em estado de novo. Tive a oportunidade de comprar um Mac mini M1 por um bom preço e fiz o upgrade, e agora quero vender o meu Late 2014 mas não tenho ideia de valores. Possuo a caixa original. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Segue a configuração: Mac mini late 2014 - 2.8GHz dual-core Intel Core i5 - Turbo Boost up to 3.3GHz - with 3MB on-chip shared L3 cache - 512GB SSD - 16GB RAM
  4. Ontem comecei a receber todas as notificações push do Safari em duplicidade. A primeira coisa que fiz foi deletar todas e assinar novamente mas não resolveu o problema. Estou na versão mais recente do macOS Catalina. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
  5. Bom dia! Estou usando WD Elements SE ligado no meu Mac via USB. HDs podem queimar mesmo, já tive uma TC de 1a. geração que o HD também queimou. Enfim, a dupla Deco/WD está me satisfazendo plenamente, nem lembrava mais do Time Capsule...
  6. Bom dia Paulo. Não sei dizer, sou leigo no assunto, mas tinha um Time Capsule e um airport Express como repetidor com o mesmo problema e achei um tutorial na internet (que não me lembro o site) com estas informações, fiz o procedimento e funcionou. Não tenho mais o TC e o Airport Express, atualmente estou com uma rede mesh.
  7. Vc mudou as configurações do modem da NET pelo navegador? Tem que colocar em modo Bridge e desativar o wifi do modem (as 2 redes, a de 2.4Ghz e a de 5Ghz). As 2 luzes do wifi devem estar desligadas, o que mostra que vc não estará transmitindo sinal wifi pelo modem da NET, o sinal irá direto p/ o AirPort Extreme que irá fazer este papel.
  8. Estava com um TC de 5a geração e outro TC (3a.geração) extendendo o sinal. Meu plano da NET é de 120MB e e qdo conectava via extender (TC 3a. geração) não recebia nem 15MB, muitas vezes recebia 1MB (já sabia que extendendo o sinal via wifi iria perder no mínimo 50% de velocidade mas do jeito que estava não dava p/ ficar). Moro em um apto grande e em muitos lugares não tinha sinal. Comprei um sistema Mesh TP-Link Deco M5. Agora meu apto todo tem sinal no máximo e na maioria dos lugares tem velocidade máxima, e qdo não está na velocidade máxima recebo no mínimo 80MB. Apesar do Deco M5 não ser tri-band (banda dedicada p/ backhal), pelo menos no meu caso isso não está fazendo diferença. Salientando que que nenhum dos 3 Deco M5 está cabeado, está tudo via wifi. Senti falta somente do backup do TC via Time Machine, mas logo foi resolvido com um HD externo da WD. Estou completamente satisfeito.
  9. Funciona sem problemas desde o primeiro beta com o Logic Pro, minha interface Focusrite e todos os meus plugins. Não vejo o pq de não funcionar com uma M-AUDIO. Esse video foi gravado com o Beta que no começo de agosto: https://www.youtube.com/watch?v=kA7x39F9u4k
  10. Não conheço e nunca ouvi falar. Como estamos no país onde tudo acontece, isso me cheira a golpe. Eu mandaria um email para a Apple relatando o acontecido p/ que isso seja esclarecido.
  11. Acontece de vez em qdo comigo desde o iOS 8.0...e continua até hoje, mesmo fazendo um reset, hard reset e reinstalando o iOS...
  12. Boa tarde pessoal. Também não sou muito fã do Terminal, pois sou somente um usuário básico. Consegui instalar fazendo o download adicional do Java JDK (Java SE Development Kit) através deste link: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index.html Lembrando que já tinha instalado a versão JRE: (Java Runtime Environment).
  13. Bom dia a todos. Fiz o download do programa de instalação p/ declaração do IR porém quando tento instalar recebo a notificação que a máquina virtual Java não foi encontrada no meu computador. Possuo instalada a última versão mas mesmo assim continuo recebendo este aviso, o que impossibilita a instalação. Alguém pode me dar uma luz?
×
×
  • Criar Novo...