Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Cesco

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos - SP

Últimos Visitantes

1076 visualizações

Conquistas de Vitor Cesco

  1. Eu concordo com você Gabriel, pra 80% dos usuários... No meu caso, eu preciso sempre da performance no auge. Comprar um notebook com 8GB de RAM (inextensível) vai me dar um bom computador por mais uns 2 anos, porém daqui há dois anos vou ter que gastar mais uns R$70000 reais pra comprar um outro novo. Pegando um modelo que me permite expandir, eu tenho no mínimo uns 5 anos de máquina boa pela frente... Obrigado pela ajuda anyway!
  2. Você tem alguma indicação de SSD? Tentei colocar um Kingston no MacMini do meu Vô uma vez mas não deu certo... Parece que o mapeamento que eles usam no disco não é suportado pelo Mac.
  3. Você sabe me dizer qual socket dessa RAM? Como todos os sites que citam a RAM pra esse Macbook usam a 1600MHz, eu preciso comprar paralelamente a de 1867MHz, e to com medo de comprar modelo errado...
  4. Caramba, não sabia sobre o clock speed da RAM, achava que era só 1600MHz mesmo... Interessante! Valeu!
  5. Muito obrigado pela ajuda! Estou com você, acho que o 2012 vai ser um isto benefício 20x melhor...
  6. O único ponto que o i7 me ajudaria muito seria pra compilar as builds no Xcode... Da bastante diferença dum i5 pro i7. Mas legal, valeu a ajuda
  7. A portabilidade não me interessa muito, 95% do tempo estou na mesa do escritório... Minha dúvida é: os 3 anos a menos de idade valem o drawback de ser menos potente?
  8. Olá pessoal, vamos ver se vocês conseguem me ajudar... Estou para trocar de Macbook (meu Air já não aguenta mais coitado), e estou em dúvida entre dois modelos: Macbook Pro 15" 2012 Intel quad-core i7 8GB RAM (expansível até 16GB) HD 750GB (trocável por SSD) Nvidia GT 650M 1GB dedicado Macbook Pro Retina 13" 2015 Intel dual-core i5 8GB RAM 128GB SSD Ambos estão muito bem conservados (embora o de 2015 seja obviamente mais "novo" que o outro), e a diferença de preço é muito pequena, então nem considero. Objetivo da máquina é trabalho com desenvolvimento de software, então vídeo não me importa muito... Dou mais preferencia pra velocidade de processamento. Alguém tem alguma sugestão? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...