Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glauco-ASAMIYA

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Glauco-ASAMIYA

  • Data de Nascimento 02/06/1912

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1112 visualizações

Conquistas de Glauco-ASAMIYA

  1. Perguntei no link que você deixou do Bluetooth Orico 4.0 Bta-403, se servia no mac e o vendedor informou que não, agora fiquei com receio...
  2. Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado. Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado.
  3. Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado.
  4. Gostaria de indicações de algum de algum modelo ou marca específica de dispositivo adaptador Bluetooh usb flash driver para mac macbook pro, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos. OBS: tinha pedido a indicação nesse post, vi que alguns não entenderam a pergunta e acabaram respondendo de forma equivocada. Tentei editar o post mas não consegui. https://forum.macmagazine.com.br/topic/218004-indicação-de-dispositivo-de-bluetooth-usb-para-mac-book-pro/#comment-1363993
  5. Essa é a foto do meu, gostaria de indicações de algum de algum modelo e marca específica similar, Bluetooth via USB, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.
  6. Indicação de dispositivo de Bluetooth USB para MAC BOOK PRO. Olá, tenho um MACBOOK PRO 2009 que atualmente uso muito para trabalho remoto. Anos atrás o mesmo perdeu toda as conectividade wireless e um amigo foi mexer e acabou danificando a antena e o aparelho também perdeu Bluetooth. Já faz alguns anos que consegui um dispositivo USB "TP LINK TLA-WN725N" (da foto) para me conectar a internet sem uso de cabos de rede. Gostaria de saber se vocês conhecem e indicam algum de algum modelo e marca específica similar, Bluetooth via USB para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.
  7. Olá amigos, estou com um problema no Apple Music, quando vou executar músicas que fiz up load direto de mp3 do computador, ele exibe a mensagem (atualmente essa musica não esta disponível no seu pais ou região | this song currently not available in your country or region) Alguém tem a mínima ideia de como resolver isso?
  8. Depois de um longo tempo,o drama retornou no EL Capitain.
  9. Pessoal, insisti tanto que consegui. Depois de ver milhões tutorias na internet e tentar TODOS sem êxito, conectei o IPOD no MAC e percebi que depois de uns 2 minutos conectado ele tentava identificar o gadget como disco rígido. Fiz isso e esperei ele dar a mensagem de erro que o disco não identificado, abri o (disk utility) utilitário de disco, e fiquei conectado e desconectando o ipod até ele encontrar o disco. Quando isso aconteceu, reparei o disco do ipod e tentei formata-lo varias vezes. O mesmo apresentou falha na formatação todas essas vezes, após isso abri o itunes com o Ipod conectado e ele voltou a reconhecer o gadget. Tentei restaura-lo mas apresentava a mensagem de erro (1429). Depois de insistir, o itunes restaurou o ipod e ele voltou a funcionar.
  10. Deixei o meu ipod restaurando no MAC book, não vi que o estava sem o mac safe e o mac desligou no meu da restauração. Depois disso não consigo mais formatar nem restaura-lo. Não tentei formata-lo no mac, apenas no Windows. O mesmo reconhece como um disco rígido quando está conectado em um computador. Alguém tem alguma ideia para me ajudar?
  11. Depois que o EL CAPITAIN chegou o problema reduziu bastante. Raramente acontece e quando acontece eu dou Boot no sistema e ele resolve. Percebi essa semana que se esqueço o Bluetooth ativado, quando reinicio o sistema ele propicia o erro. Ai, desabilito o Bluetooth e faço vários boots até ele reconhecer o wifi!
  12. Alguém conhece algum local bom na capital de São paulo para eu levar esse mac?
  13. Exatamente a atualização que ferrou com o meu! Acabei de desistir, estou procurando uma assistência autorizada para o reparo com garantia. Obs: ele funciona normalmente na rede a cabo.
  14. Bad News! Acabei de executar uma atualização e aconteceu novamente. Já realizei os dois procedimentos, só que dessa vez não obtive êxitos.
×
×
  • Criar Novo...