Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandovalente

Membros
  • Total de itens

    186
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de fernandovalente

  1. É isso que geralmente se usa nesses casos. Espero que ajuda e não esquece de avisar aqui se tiver ajudado.
  2. Usa o SwitchResX. http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/15467
  3. Esse Mac ai suporte até o 10.4. Se não tiver FireWire tem que usar o X Post Facto. Ainda tenho um iMac G3 com Mac OS 8.6 Acho a interface do Mac OS 9 bem melhor que a do Windows Vista e Seven. Não consigo gostar da interface desses dois. Mac OS 8 é melhor que Seven e Vista, tem gráficos e qualidade de audio melhor, isso sem contar algumas ferramentas, velocidade e estabilidade.
  4. Duas possibilidades: 1)Target Mode 2)Tiraram o HD, colocaram em outra máquina e instalaram o sistema, colocaram o HD de volta.
  5. É que já ví até fotos de quem recebeu.
  6. Um amigo me mandou um convite prum site chamado Lockerz. http://www.lockerz.com/ Voc^e tem que referir amigos e logar no site todo dia para ganhar PTZs. Voc^e troca esses pontos por pr^emios. Eu sei que parece mentira, mas tenho certas d'uvidas porque j'a v'i fotos de gente que recebeu na internet. Algum de voc^es j'a recebeu alguma coisa? Queria pegar uma capa pra iPhone para ter certeza se 'e scam ou não. Se alguem quizer convite, manda PM.
  7. fernandovalente

    Counter STRIKE

    Tenta o Crossover. Ele oferece suporte oficial ao Counter Strike. http://www.codeweavers.com/products/cxgames/
  8. Sobre o imposto de renda, é claro que tem que pagar, Lula não quer perder dinheiro. O imposto de renda é padrão, esse ano foram 27% no piór dos casos senão me engano. As outras perguntas eu não sei te responder, afinal eu tenho conta lá, mas meu aplicativo ainda está em desenvolvimento. Já lí algo sobre pessoa fisica só poder receber 10 mil reais por mês de remessas do exterior, mas uma pesquisa não seria nada mau.
  9. Se é pra trabalho eu aconselho um MacBook, quando se fala em trabalhar mobilidade é ESSENCIAL!
  10. Eu não sei te responder, mas se eu fosse você eu tentaria usar o Entourage, que já tem suporte nativo ao Hotmail.
×
×
  • Criar Novo...